Quando você precisa de uma pessoa insuportável o que faz ?

Uma hora ou outra agente precisa daquela pessoa que não vai muito com a cara ... ai chega a hora e você necessita urgentemente dela . o que fazz ?

si mantém orgulhoso(a) e não da o braço a torcer ?

vai na cara dura e fala como se fosse amigos de infãncia e consegue o que quer ( depois afasta dinovo deixando uma imagem de SIMPÁTIKO(A)) ???

uahuahha

comentem

Update:

Placido R: insuportavel mesmo são as suas respostas ! ;DDD

sou do tipo "GOSTO DE QUEM GOSTA DE MIM " , e se eu não vou com a cara da pessoa é pq o mesmo serve para ela.

e vc é o tipo de pessoa que eu não pediria nada ! xDDD

Comments

• é verdade o jeito é se aproximar e tentar ser mais atencioso cm ela alias nao é possivel q ela nao tenha de bom né? o certo mesmo é gostar de todo mundo sem essa de algem ser xato pq as vezes somos piores q elas. depende de qqem estja com ela ou seja amigo dela . vivo de uma maneira em q procuro gostar de todos e nao tenho esse problema.

• é qnd realmente preciso da ajuda de alguem desse tipo, mais só se for mto realmente kkk ai a gnt sempre faz o tipo amigo chega com a cara e com a coragem kkk e da seus pulos, depois se conseguir aquilo que queria, é tchau e benção e cada um pro seu lado... kk

• Amigo:

E por essas coisas que não devemos ter raiva de ninguém.

Afinal todos estamos a caminho da evolução

E quem não tiver que atire a primeira pedra.

Uma atitude bonita é vc deixa o orgulho de lado e ser humilde e pedir sim, ajuda dessa pessoa, pois um dia ela também precisará de vc.

• Caro amigo veja de outro ângulo quem tem antipatia é vc e não ele, pode se chegar e serás bem aceito por ele, agora vocês é que deve mudar e deixar de ser orgulhoso,preconceituoso,marrento - veja bem todos esses erros é vc que tem e fazendo julgamento do outro onde o próprio é o verdadeiro insuportável

Grande abraço

• a luciele vai sair.........

Sign In or Register to comment.