O q vc acha dessa ''supervalorização'' dada ao Michael Jackson?
Que ele tinha talento, ninguém pode negar
Mas esconder todos os problemas e encrencas que ele se meteu já é hipocrisia
O q vc acha?
Que ele tinha talento, ninguém pode negar
Mas esconder todos os problemas e encrencas que ele se meteu já é hipocrisia
O q vc acha?
Comments
É engraçado que muitos FANATICOS PELO MICHAEL nunca tyinham ouvido falar dele, agora com a morte ele é um genio:
Vou postar um texto de meu blog que trata um pouco sobre ele e depois te convido a dar um confere em uma pergunta minha e se possível, responda: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
E o que eu ia dizer sobre Michael e que está no blog é o seguinte:
Na sociedade de controle não se morre somente por overdose de drogas ilícitas. Cada dia se noticia mais mortes por efeitos de drogas receitadas. Esta sociedade pautada na inteligência, comedimento e limpeza, e em uma suspeita qualidade de vida relacionada à moderação, precisa criar infindáveis fluxos de contenção.
Nela ainda não se sabe ao certo como controlar os intempestivos, os desvios, os riscos, as aventuras, as rebeldias… Nela se procura aquietar pela medicalização contínua, desde a infância, configurando-se um modo de conter gerações iracundas e glorificar a democrática e comunicativa vida inteligente.
Depois da morte de Elvis Presley, por excesso de medicamentos receitados que o levaram a um enfarte, outro ídolo pop medicalizado, Michael Jackson, apareceu morto.
Ambos começaram atiçando o sexo, com seus rebolados sensuais.
O branco logo foi docilizado na passagem pelo exército, servindo como soldado, e no casamento subseqüente: nem rebeldia social, nem sexo solto; agora, somente baladas românticas a embalar enamorados pelo seu perdido rebolado.
O preto acabou docilizado pela sua recusa em crescer para viver na fantasia cinematográfica das crianças. Neste insuportável acabou apanhado em diversos processos judiciais, suspeito de pedofilia. Agora, somente lembranças do arrojo, lamentos pela morte e o volume de som pra acalentar nostálgicos.
A fantasia tornou-se realidade com a filha do dócil casamento de Elvis com Michael, que evitou o sexo na recomendada função reprodutora pela limpissíma inseminação artificial.
Ambos, Elvis Presley e Michael Jackson foram efeitos da indústria da música numa sociedade que precisa normalizar os normais, e que antes disso mostra os desvios para depois aplicar suas receitas. Se isso acabar em morte ou vida besta, problema seu!
Na sociedade de controle, normalizada pelos medicamentos mostra-se preferível morrer de overdose de drogas lícitas destinadas a te amansar do que experimentar estados alterados capazes de não apaziguar o insuportável.
O resto é lucro, polícia, prisão, tráfico, políticas de saúde e miséria, com ou sem o glamour do macabro espetáculo.
O que estas pessoas têm feito com o MJ, não passa de uma extrema falsidade e hipocrisia. Sinceramente acho que depois de o terem ignorado durante anos e depois de ele ter sido acusado de pedofilia, fazer este "fim-do-mundo" pela morte dele, só mostra a falta de carácter das pessoas. Concordo perfeitamente que se honrem os Ãdolos, mas o que estão a fazer já mete nojo.
Pra mim a supervalorização dele não altera em nada...rsrs... mas, para os herdeiros dele, digo da grana que ele deixou, e ainda vai gerar...rsrs... aposto que os herdeiros estão contando os centavos, ou melhor os dolares, os euros e até dinheiro falso...rsrs... Que o cara tinha talento, tinha... eu nunca fui fã... mas, respeitava como artista...
escondendo oq ele fez?
tão mais que divulgando tudo no que ele se meteu, e esquecem o que tanto ele ja fez pelo mundo, alem da otima musica, salvou milhares de crianças africanas, foi doador de muitas instituições de caridade, 20% da sua herança foi para instituições de caridade, etc,etc,etc
ele não era pedofilo, tanto que o menino que denunciou ele negou tudo menos de uma semana depois da morte, e que o pai fizera aquilo pela dinheiro
Acho que esses problemas e encrencas também foram supervalorizados e nunca foram provados de forma concreta, se ele fez coisas erradas, enfim...não é esse o caso agora, ele morreu e como é feito com qualquer ser humano precisamos deixar de lado essas coisas e se concentrar no que de bom ele deixou, não é hipocrisia, isso se chama solidariedade.
Olha eu não conheci o Michael pessoalmente ,mais pelas intrevistas que ele deu fica bem claro a pessoa que ele era, ele era muito puro não tinha maldade.Poxaa, depois que eu vi aquela reportagem dele com o reporter Martin Bashir eu vi a pessoa que ele era não é pq ele morreu que eu vou dizer que ele era perfeito, pq ninguém é perfeito, mais deu pra perceber que ele era incapaz de fazer isso. E sobre ele partilhar cama com crianças que dormian em Nerveland , vocês tem que entender que o que aconteceu é que ele fazia sem maldade. Você acha que ele iria dizer em uma reportagem que ia passar no mundo inteiro que partilhava a cama com crianças? pq se ele fosse maldoso ele nunca iria dizer isso, pq dizendo isso ele ta se incriminando! Foi a maldade da mÃdia e a familia desse menino que aproveitou a situção isso pra ganhar dinheiro! ou seja por ele ser Michael Jackson ele não iria dizer na reportagem que divia a cama com crianças se ele tivesse abusado delas pq ele estaria se auto culpando ele falou isso na reportagem por inocência. eu acho que agora depois da sua morte realmente a mÃdia ta sendo hipocrita pq quando ele tva vivo era so acusações e agora que ele faleceu é so coisas boas a mÃdia não presta! Se você tiver achando que eu so tô falando isso pq eu sou fã dele , veja você mesmo o video no youtube, garanto que se você vê da parte 1 até a 10 você não vai ter dúvidas sobre como e quem era Michael Jackson. Sério veja as 10 partes do video da reportagem com o reporter Martin Blashir ( que inclusive um safado, REPORTER DE 5 MESMO.) Beeij. espero ter ajuudado :B
Mais realmente depois que ele se vai a mÃdia fala bem delee e esquece que o acedio dela foi o que matou ele tbm.
Não sei... acho que isso acontecerá com a Madonna também, por exemplo...
Só achei demais aquela encenação toda no velório dele.
Essa história de sortear CONVITES, foi bem ridÃcula.
Tanto é que deve ter acontecido de várias pessoas se cadastrarem, serem sortedas e nem ter como ir!
Mas que foi meio difÃcil acreditar que ele tinha morrido, isso foi.
Acho que ele foi um artista completo, e na hora da sua morte seria desnecessário lembrar todos os problemas que teve.
Eu axu q o Ronaldinho nao faz parte dessa conversa neh?
Acho merecido, afinal todos os gênios foram excêntricos, doidões
e o rei do Pop não fugiu a regra