Já ouviram a última pé**** ( mico ) de um Testemunha de Jeová ?

Ele disse que o alcorão, livro sagrado dos mulçumanos, diz para guardar o sábado.

Essa frase foi dita pelo tj Moisés:

Fala de Moisés: "Vc é tão infantil a ponto de crer numa possibilidade de guardarem o Sábado de acordo com os requisitos descritos pelo Alcorão??? "

Veja que ele ainda tenta atribuir essa declaração absurda à minha pessoa, mas não é isso que tá na questão.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Update:

Leiam Mateus 5:17-19

Update 3:

Long, engraçado, não estou vendo sua pergunta anterior.

Update 5:

A réplica do Moisés, eu pulverizei, depois do seu mico histórico.

Update 7:

Long, Long, você acha que eu vou acreditar nessa sua história de primo. Esse seu "primo" não pergunta, nem responde nada. O único amigo dele é você e a única resposta de dele é essa minha pergunta que ele ( você ) está respondendo agora. Além disso a conta de seu primo é de 20 de outubro de 2009. "Primo" !!! Essa não dá para enganar ninguém. Seu "primo" é você mesmo.

É mesmo, excluir minha pergunta e posta ela de novo. Não faça de desentendido. Quem excluiu minha pergunta foram você e o Moisés e o único objetivo de vocês é excluir minha pergunta, mas não ligo. Se excluir eu posto de novo !

Você disse que o Moisés esteve aqui nessa pergunta. Aí que eu não entendo vocês. Ele responde a minha pergunta e depois denuncia !!!! Do que adianta ? Se a pergunta é denunciada, quem é que vai lê-la, ele mesmo ? Sinceramente, eu acho que falta raciocínio para vocês. O Moisés simplesmente jogou a própria resposta dele no lixo, pois a minha pergunta eu sempre posto de novo, se excluírem !

Update 9:

De onde vc tirou que eu gosto de rock ? Eu disse que eu gosto de rock ?

Meu camarada, eu não gosto de nenhum ritmo musical que seja rock, pagode, funk, dance, samba, tango, bolero ou similares. Eu gosto apenas das músicas voltadas para Deus e que não tenham nenhum desses ritmos musicais incluídos. Eu não gosto de nenhum desses, mas se vc prefere, lembre-se: Deus julgará !

Se eu sou evangélico mesmo ? Bem, entre eu e você, não sou eu que gosto de coisas do mundo.

Sobre os pastores que você citou, não os admiro e sequer eles fazem parte de minha religião, então essa sua fundamentação tá totalmente furada. Tenta de novo para vê se consegue.

Porquê vc não admite que essa conta é sua ? Só lembrando que mentir é pecado ou as tj's não ensinam isso.

PS: Se os tj's se unirem para excluírem essa minha conta, não tem problema. Eu faço outra conta igualzinha a essa e continuo as denúncias contra vcs.

Update 11:

ahhhhhhhhhhhha ! O Moisés voltou !!!!

Fala do Moisés: "Eu sou o Moisés citado pelo GLORIOSO, como sendo um Testemunha de Jeová e também como um "pagador de mico" em uma refutação à argumentos por ele colocados em uma pergunta, a qual o mesmo indicou onde está postada."

Pelo menos o autor do mico histórico, talvez o maior de toda a existência do yahoo respostas assumiu que é o tal. Parabéns, esse é o primeiro sintoma de alguém que reconhece que muitas vezes não sabe do que está falando. Continue assim e sairá das "pérolas" que costumam complicar suas respostas.

Vejam essa declaração do Moisés:

"pois meus esclarecimentos estavam tão bem organizados que certamente deixou o sr. GLORIOSO envergonhado e acuado de modo que tenho quase que certeza que foi o mesmo que excluiu a própria pergunta"

kkkkk Vejam que o camarada fala ! O cara simplesmente me imita nos argumentos, pois que tem um motivo para excluir sua própria resposta é você Moisés que já admitiu publicamente que pagou um "mico".

Update 13:

- A sua "amiga" Anita é uma usuária recente.

- O único "amigo" da Anita é o Moisés.

- A usuária não faz perguntas.

- A usuária só tem 1 Melhor resposta. Adivinhem quem deu a melhor resposta para a usuária. Vou falar logo: foi o Moisés.

- Quem é o único fã da Anita: o Moisés

- Na resposta da Anita ela "emprestou" seu espaço para o Moisés e "ela" nem sequer se preocupou em responder.

Diante dos fatos, tirem suas próprias conlusões sobre quem é a usuária Anita de verdade.

Alô Moisés, não vale bloquear a conta da Anita não e nem mudar o nome do usuário !

A confissão do seu mico: "Mas, infelismente cometí o equívoco de confundir o livro sagrado do Judaísmo (A TORÁ) com o do Islâmismo (O ALCORÃO ou CORÃO), num comentário a respeito da guarda do sábado pelos CRISTÃOS."

Fala do Moisés: "imediatamente fechou a pergunta, para que não houvesse possibilidades de exclusão"

Pois é, depois tem gente que diz não existe nada disso.

Update 15:

MOISÉS: "MINHA ADMIRAÇÃO pelas TJ, é antiga e parte do princípio de que encontrei nas mesmas tudo aquilo que me negaram e não souberam me esclarecer as outras religiões!!!!"

Você fala de algo que as outras religiões não souberam te responder.

Manda essa para seus amigos TJ's.

Quem mandou substituir o sábado pelo domingo como dia de guarda ?

Obs:

1) Tem que ter base bíblica

2) Tem que responder a pergunta

3) Tem que existir claramente uma resposta bíblica para essa pergunta.

Nunca vi nenhuma religião responder essa questão com base na bíblia.

As TJ's também ficarão sem resposta, pois isso não existe na bíblia.

Aí, eu quero vê sua coerência !

E se vc se recusar a responder saberei mais ainda que vc sabe a verdade e se recusa a assumir. Mas como sempre digo. Deus julgará !

Update 17:

3º) Se ele posta e apaga logo em seguida, só sendo mágico mesmo para eu ter conseguido vê-la. A afobação em excluir minha pergunta foi tão grande que ele ( Moisés ) nem se deu conta disso. Se essa resposta dele foi tão boa, porque vc ou ele não cola aqui de novo ? Papo-furado comigo não tem vez !

4º) Rssss. Não tente justificar o injustificável. Essa atitude dele de excluir a minha pergunta sem pensar que não daria tempo para lê-la é semelhante ao mico que ele pagou e o mesmo assumiu. Esse usuário age sempre impulsivamente sem pensar que ele mesmo é prejudicado por suas ações.

5º) Gospel é Rock ? Eu não sei se na sua igreja usa rock lá dentro, mas a minha não usa nenhum ritmo mundano. Se sua igreja gosta e vc também ...

Só falo que o juízo final está se aproximando.

6º) Com relação a este item que vc destaca e sua resposta à minha indagação se as tj's estão se unindo para me excluir, olha um trecho se sua resposta: "Hehe, com certeza meu colega! Com certeza!.

Update 19:

Depois não existe campanha de alguns TJ's para exclusão de minhas perguntas. Como você se contradiz !

Você diz que tem a verdade. Qual verdade ? Da STV que em 1950 criou uma bíblia só para si totalmente diferente de sua bíblia anterior ? Dispenso esse tipo de verdade que distorce os fatos da bíblia.

------------------------------------------------------

Engraçado que as qualificações abaixo, se vc se olhar no espelho, vai todas elas expressas em uma só pessoa. Principalmente as pessoas que gostam de se enganar.

_______________________________

Sobre os usuários citados por você: Eles são eles e eu sou eu. Te garanto que sairei daqui somente quando o YR acabar para desespero dos TJ's que prefere se basear na argumentação de uma associação que mudou a bíblia para adaptar às suas conveniências.

Comments

  • bom...não tou yendo tempo de ler isso...mas eu sei os tjs não guarda o sabado..

  • O que as Testemunha de Jeová tem haver com isso?

  • Gente, lembre o que Jesus disse para não fazer parte deste mundo e tantas pessoas insistem em fazer. Leia Colossenses 3:2 e reflita bem.

  • é verdade, e o que as T J tem a ver com isso rapaz ????

  • Olá!

    Gostou das respostas? Ou elas não satisfizerem seu ego recheado de ódio e rancor?

    Estude a Bíblia, moço, preocupe-se com sua vida e com seu deus, se é que tem algum.

    Bração procê!

  • Olha meu colega,

    Primeiro, Sabado significa descanso.

    Segundo, sobre as testemunhas de Jeová, acho que aqui não é o local ideal para criticá-las ou etc.. pois se trata de uma religião e independente de qualquer opinião, tem que haver o respeito, né? ^^

    Bom, existe realmente isso na biblia. Mas, era pra ser usado ou guardado no velho testamento. Não se usa mais isso agora.. Agora, o sabado é como qualquer outro dia.

    Tem uma historia biblica nisso. Mas não estou disposta a te contar.

    Se vc tem tantas duvidas, pq não procura um ter um estudo gratutito da biblia em sua casa? Se não me engano ^^

    Xau

  • Os responsáveis pela divulgação do nome Moisés e seus supostos escritos, deveriam prestar conta com o Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade!!!!!!!!

    Na verdade a Bíblia é um “Dossier”, a versar sobre crimes de guerra e contra a humanidade.

  • Sabado significa descanso

  • Até aí tudo bem. Mas devo guardar o sábado baseado em que calendário. Como a invenção foi do judeu Moisés, eu acho que não adianta guardar o sábado do calendário gregoriano.

Sign In or Register to comment.