to precisando de muito de ajuda alguem por favor?
valendo 10 pontos para a melhor resposta de todas! preciso da ajuda de voces, é o seguinte no orkut conheci uma menina pelo aplicativo da "caixa da verdade" quem tem esse aplicativo sabe o que é, enfim.... ela mandou eu add ela estava louca para me conhecer e namorar comigo. eu add passamos a conversar muito ela mandando direta e eu... dai ela tinha namorado no off e eu não sabia vi depois, ela viu que eu tinha namorada e ficou triste por que disse ela que gostou muito de me tanto no on... quanto no off.... de uma maneira como ninguem fake não gostaria não acreditaria para elas era mesmo que não acreditar nessas coisas e sim se passando no simples fato de uma brincadeira, então gente ela ficou triste e chorou no off, tambem ja estava gostando dela e disse a ela que á amava ela disse que nós tinhamos namorados e que não podia, mas la no fundo doia nelae ela manda direto gifs para me com pessoas se abraçando se beijando na boca de linguae outras coisas que vcs ja entenderam... enfim..... quando foi um dia eu mandei outra direta para ela e ela recusou disse que me amava mais como amiga. mais eu sabia que nao era isso que la no fundo eu sei que ela me quer, então eu deixei comecei a namorar uma fake no orkut coloquei uma foto dela no meu perfil. gente foi ela ver, não sei o que deu nela que ela ficou de um jeito diferente dizendo que estaria triste que iria dormir.. eu tenho as conversas dela, vou passar para voces lerem.
olhem o que ela mandou para me, isso foi pra me eu sei que sim nao tenho todas partes completas mais pelo ao menos deu para pegar algumas, ai vai:
└──✿►ℓєσηηα◄✿──┘ ►♡ρυяσ ѕσηнσ♡◄23:34
Sou menina de muitos sonhos,
e mulher de um homem só.
E dna F rigato
eu23:36
sim
xau
ate..
bjs
te amoo muito
boa noite
ainda nao entendo porque esta triste?
descupa a pergunta
└──✿►ℓєσηηα◄✿──┘ ►♡ρυяσ ѕσηнσ♡◄23:37
um fato que aconteceu aqui
nem sei se volto pro fake amanha
--------------------------------------…
eu23:37
ok entendo..
--------------------------------------…
└──✿►ℓєσηηα◄✿──┘ ►♡ρυяσ ѕσηнσ♡◄23:37
mas deboa e vivendo e aprendeno
beijinhos momeu
fica com Deus
e ai o voces acham to certo ou errado?
Update:depois disso no perfil dela tinha namorando, quando fui olhar tava solteiro, ta na cara foi por causa disso.
Comments
faça sexo virtual com ela kkkkkkkkkkkk
Beleza agora me fala que lingua é essa pra mim bota no google tradutor ... MEL DELZ escreve direito
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Manginão ainda, coitado!
lindinha eu não li é muito pra minzinha!!!!beijinhos açucarados!!!!
Cara, eu não entendi nada, qué isso??? Essa menina ta afim de ti, sei lá, separa da tua namorada e fica com ela, aff, come ela...
pelo que eu entendi ela procuro isso ja que ela recuso vc ne fale com ela diga que acabaria o namoro ( so ñ fale q e fake) diga q acabaria na mesma hora por ela garanto q dara certo mais ñ puxe muito o saco dela algumas mina quer isso ver os homen correndo atraz