O que vocês acham do Marco Feliciano? Vocês o apoiam na comissão dos direitos humanos?

Comments

  • Penso que o cara fala um monte de bobagens.... Mas não acho que ele deve ser qualquer tipo de perseguição ´por sua crença. Isso é um absurdo!!! não somos obrigados a achar que o homossesualismo e natural. Podemos pensar diferente. O que não da é julgar essa pessoas inferior por sua orientação sexual. O cara pode até ser um idiota, não tmos que ser idiotas também....

  • Sim apoio e não acho correto o que a LGBT faz, todo mundo tem o direito de liberdade de expressão.

  • ele tem muito mais direito de estar na CDH do que Genoíno e Cunha de estarem na Comissão de Justiça da Câmara

    ambos recebem por volta de 90.000 reais, cada um, no cargo de deputado e mais não sei quanto como membros da Comissão de "Justiça" da Câmara

    o povo está pagando mais de 100.000 reais por mês para 2 criminosos condenados elaborarem e aprovarem as leis que regem a sua vida

    e eu ainda não vi nem um elemento do povo protestando

  • Claro que sim. Até já postei uma pergunta aqui no Yahoo. onde conclamo todos a apoiá-lo. É um grande homem de Deus, não é racista nem corrupto, e tem compromisso com o povo e as minorias.

  • Não concordo com a usuária "ELIS" quando diz que "ele não deve sofrer qualquer tipo de perseguição por sua crença". Pelas declarações que li na imprensa, atribuídas a Marco Feliciano, não faz parte de nenhuma religião cristã segregar determinados grupos sociais por orientação sexual, etnia, gênero ou qualquer outra particularidade que não atinja seu caráter (aliás, seria inconstitucional).

    Concordo que "não somos obrigados a achar que o homossexualismo é natural", eu, por exemplo, não acho que seja natural porque, se não fosse para nos completarmos com uma pessoa do sexo oposto, não haveria necessidade de terem sido criados dois gêneros. Eu acho que podemos (e devemos) pensar diferente - aliás, no caso de Marco Feliciano eu espero que ninguém o imite em busca de notoriedade ou com a intenção de fundar uma nova igreja evangélica.

    E aí, a usuária postou algo com o qual sou literalmente contra: "O cara pode até ser um idiota, não temos que ser idiotas também....". Não, "o cara" não pode ser um idiota e dizer as coisas que costuma dizer em suas pregações porque ele, agora, preside uma Comissão que vai tratar dos direitos das minorias, da defesa de segmentos sociais que ele discrimina. Que tipo de condução ele vai dar em reuniões destinadas a analisar o casamento gay no Brasil, uma maior repressão em casos de discriminação racial ou políticas públicas de prevenção, controle e tratamento da Aids? É claro que a responsabilidade é das pessoas que o colocaram nessa função, principalmente do PT, que negociou para que João Paulo Cunha e José Genoíno permanecessem na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara. E também não deixa de ser um teste, provavelmente elaborado pelos intelectualóides petistas, para determinar o nível de alienação do povo que nada faz.

    Eu já me posicionei aqui: sou contra o casamento gay, embora respeite a união homoafetiva e os direitos que são dados a ela. É bom lembrar que a aids nada tem a ver com este tipo de união, e, sim, com a promiscuidade!

    Mas, no caso desses três deputados - um preconceituoso à frente da comissão de Direitos Humanos e dois corruptos já condenados pelo STF na comissão que analisa a constitucionalidade das matérias -, a questão vai bem além de entendimentos pessoais: foi uma afronta ao povo brasileiro. A Câmara dos Deputados, comandada pelo PT, disse: "- Nós queremos, nós podemos e vamos fazer!" Espero que ninguém esqueça desse episódio até as próximas eleições.

  • O desempenho desse senhor à frente dos Direitos Humanos é uma saia justa para o governo, tanto que na Europa esse assunto tem sido noticiado e condenado pelo inusitado, de uma pessoa que ja deu declarações racistas e homofobicas, estar ou ir desempenhar um cargo como esse.

    Impossivel apoiar essa pessoa nesse cargo!

  • Na democracia todo mundo tem direito de falar o que quer inclusive xingar autoridades, mas quando é um pastor, um padre, um professor ou um policial que que fala, aí não. Não pode falar. Marcos Feliciano pode falar o que quiser, mas ele não é absoluto parar fazer o que quer. Concordo com ele e e votaria nele se fosse de meu estado

  • DEMOcraticamente ele está com a razão em estar lá.

    A Bíblia é tão correta nessas PEC que Jesus foi crucificado.

    Foi beijado pelo pessoal do PSC e o Judas Calheiros mandou ele sumir

    O Eduardo Pilatos Alves lavou s mãos e os Dólares

    tô nem aí

  • sou contra, pois esta comissão não pode ser presidida por um representante das minorias, ele esta na CDH não pode uma pessoa conservadora e retrograda ocupar o cargo que ele ocupa.

Sign In or Register to comment.