Você realmente conhece a Deus ?

Considere a oração-

modelo, ensinada por Jesus

Cristo. Ela começa assim:

“Nosso Pai nos céus,

santificado seja o teu

nome.” (Mateus 6:9)

Se deseja que alguém o

conheça, você não lhe diz qual

é o seu nome ? A Bíblia ensina

que

Deus tem muitos títulos.

“Deus” e “Senhor” são apenas

dois deles. No entanto, a Bíblia

ensina também que Deus tem

um nome: Jeová. O Salmo 83:18

diz: “Tu, cujo nome é Jeová,

somente tu és o Altíssimo

sobre toda a terra.”

Obviamente, o nome de

Deus é de máxima importância .

A Bíblia também diz:

Pois “todo

aquele que invocar o nome de

Jeová * será salvo”.+ 14 No

entanto, como invocarão

aquele em quem não

depositaram fé? + Por sua vez,

como depositarão fé naquele

de quem não ouviram [falar]?

Por sua vez, como ouvirão, se

não houver quem pregue?

"(ROMANOS 10:13,14)

Saiba mais em :

http://www.jw.org/pt/

publicacoes/livros/conhecer-a-

verdade/1102008390/

Comments

• sabe tj,eu não conheço a DEUS ,e creio que nem vc ou a torre de babel O conhece,vcs conhecem o que escreveram DELE,pois ELE mesmo disse que os pensamentos DELE são maiores do que os nossos,e os caminhos DELE nos são desconhecidos,agora eu conheço e sei quem é JESUS,o qual vcs não O conhece.e quem sou eu pra julgar a quem quer que seja de alguma coisa,não quero correr o risco de ser apresentado por JESUS diante de seu PAI ,com vestes sujas,como irá me defender?,portanto quero sim,estar diante de DEUS ,com roupas brancas ,lavados no sangue do cordeiro,certo?

• se disser que o conheço, estarei mentindo.

se disser que não o conheço, estarei mentindo.

• Não conheço tudo, sobre ELE

Mas o bastante para amá-lo de todo o meu coração.

• Segundo os ensinamentos espirituais que temos recebido, o NOVO NOME DE DEUS É:

CRISTO JESUS, DEUS PAI ONIPOTENTE.

O que não reconhece Cristo Jesus como DEUS, certamente que O está negando diante dos homens e é certo que sofrerá dano.

Procura te inteirar daquilo que outros já estão pensando, pois é muito bom.

Felicidades.

Velho Riozinho.

• cara nao me leva a mal mas só vim pegar meus pontos

• Sobre o termo: FAÇAMOS introduzido pelos trinitaristas. FARSA COM TAMANHO LIMITADO?

Sobre o termo: FAÇAMOS introduzido pelos trinitaristas.

A principio, abordaremos algumas das muitas farsas introduzidas na biblia pelos trinitaristas.

Algumas delas com termos FAÇAMOS,DESÇAMOS,CONFUNDAMOS, NÓS e etc...

(A quem enviarei, e quem há de ir por NÓS /FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança / eia, DESÇAMOS E e CONFUNDAMOS a sua lingua ...)

A principio iniciaremos pela expressão FAÇAMOS, já que esta expressão é muito usada pelas desculpas com que os trinitaristas esfarrapadamente tentam incutir como defesa à dizerem que {Na criação do mundo e do homem} Deus não estivesse criando tudo independentemente, mas que estaria criando tudo interdepenedentemente...Dai então que usam tais enredos gramaticos para forçar a introdução teorica do TRINITARISMO TEOLOGICO.

Não é de admirar que tais termos é o que os 'homens' dizem dizer de Deus, e não o que Deus diga dele próprio. Já que os termos acima como que de remessa de linguagem; força-nos á dizer que haja diálogação de 'deuses' no {fazer,descer e confundir} enfim, de que houvesse um dialogo consensual das atuações divinas...

Sem contar que a palavra TRINDADE deveria servir mais para a arquimetria do que acasalá-la a figura de linguagem teológica, razão disso, é que a expressão TRINDADE é oriunda de medidas trigonometricas da geologia e arquitetura; e basilarmente como referência triangular de base de medidas para todos ramos matematicos; e não serve para explicar Deus.

Notem que na expressão:{FAÇAMOS o homem a NOSSA imagem e semelhança} decai para "grecoromana", ou melhor, embora a expressão se diga aportuguesada tem origem no LATIM...

Justamente termos do predominio "grecoromano" onde residiam os concilios da gramatica da biblia fundamentados pela ICAR.

Seria então o termo; FIAT LUX, faça-se a luz ! é dai que nasceu o verbo FAZER do FAÇAMOS, já que o termo em HEBRAICO é diferente e não conota pluralidade e nem conota a gramatica igual ao aportuguesado e latinisado na escrita...

Só que de quaisquer modo, independente das regras gramaticais, o FAÇAMOS, é um reinvento que indefine Deus e não corresponde com os intentos de Deus...

Independente do idioma que se diga proprietário do

verbo: fazer + pronome + plural = FAÇAMOS; a questão não é só de gramatica é também de etmologia, já que o pleiteio pela palavra quase sempre poêm em intriga os LATINISTAS e HEBRAICOS. Rasão disso {é que há muito erro e mentira, justamente porque a origem erronea dos "sentidos teologicos" não estão se encontrando com os enredos de "sentidos gramaticos" que erronemante os TRINITARISTAS inventaram...

Imagina colocar em pauta as linguas primitivas como:aramaico,hieroglifo,grego,ideograma… etc...

Veriam então que, no inicio Deus não expressou nada do que os homens escreveram sobre Deus.

LEMBRANDO: Que, a verdade é proprietária dela própria e não de um idioma, individúo ou povo.

Sem contar que os TRINITARISTAS não tinham GRAVADORMIMETRO e nem FILMADORA para gravar algo de Deus e nem teriam DEUSCÓPIO para ver 3 deuses conversando em núvens ou no céu que o valia...

Pior de tudo é que presumem que saibam de todos intentos ou de todos movimentos de Deus criar...

Os TRINITARISTAS substimam a inteligência humana com tantas mentiras que não vingam a fertilisar o prisioneirismo que intentam na cabeça da maioria dos enfileirados dos igrejismos que andam por ai...

Sem contar que o enredo de linguagem que ocupam os termos:(façamos,desçamos,confundamos e nós) usado nos enredos da criação do homem e do mundo e da torre de babel; como dizem os TRINITARISTAS, não é afirmativo, nem definitivo, não é fatual, e tão pouco define o "objetivador Deus" do seu "objeto; fazer,descer,confundir" onde pudesse apontar os termos "NOSSA ou NÓS" quando dizem: quem de nós irá ? ou quando dizem o façamos a nossa imagem. Mas pergunta-se: Qual imagem ? Nossa quem ? Quantos ocupam o dito lugar no termo NOSSA ou NÓS ?

• como vou conhecer alguem que nunca vi que nunca deu sinal de vida so ouço falar

sera se a vida tem mesmo sentido? ou todos nos estamos aqui por um acaso

• conheço , mas não o vi nunca

Sign In or Register to comment.