Você realmente conhece a Deus ?
Considere a oração-
modelo, ensinada por Jesus
Cristo. Ela começa assim:
“Nosso Pai nos céus,
santificado seja o teu
nome.” (Mateus 6:9)
Se deseja que alguém o
conheça, você não lhe diz qual
é o seu nome ? A Bíblia ensina
que
Deus tem muitos títulos.
“Deus” e “Senhor” são apenas
dois deles. No entanto, a Bíblia
ensina também que Deus tem
um nome: Jeová. O Salmo 83:18
diz: “Tu, cujo nome é Jeová,
somente tu és o Altíssimo
sobre toda a terra.”
Obviamente, o nome de
Deus é de máxima importância .
A Bíblia também diz:
Pois “todo
aquele que invocar o nome de
Jeová * será salvo”.+ 14 No
entanto, como invocarão
aquele em quem não
depositaram fé? + Por sua vez,
como depositarão fé naquele
de quem não ouviram [falar]?
Por sua vez, como ouvirão, se
não houver quem pregue?
"(ROMANOS 10:13,14)
Saiba mais em :
publicacoes/livros/conhecer-a-
verdade/1102008390/
Comments
sabe tj,eu não conheço a DEUS ,e creio que nem vc ou a torre de babel O conhece,vcs conhecem o que escreveram DELE,pois ELE mesmo disse que os pensamentos DELE são maiores do que os nossos,e os caminhos DELE nos são desconhecidos,agora eu conheço e sei quem é JESUS,o qual vcs não O conhece.e quem sou eu pra julgar a quem quer que seja de alguma coisa,não quero correr o risco de ser apresentado por JESUS diante de seu PAI ,com vestes sujas,como irá me defender?,portanto quero sim,estar diante de DEUS ,com roupas brancas ,lavados no sangue do cordeiro,certo?
se disser que o conheço, estarei mentindo.
se disser que não o conheço, estarei mentindo.
Não conheço tudo, sobre ELE
Mas o bastante para amá-lo de todo o meu coração.
Segundo os ensinamentos espirituais que temos recebido, o NOVO NOME DE DEUS Ã:
CRISTO JESUS, DEUS PAI ONIPOTENTE.
O que não reconhece Cristo Jesus como DEUS, certamente que O está negando diante dos homens e é certo que sofrerá dano.
Procura te inteirar daquilo que outros já estão pensando, pois é muito bom.
Felicidades.
Velho Riozinho.
cara nao me leva a mal mas só vim pegar meus pontos
Sobre o termo: FAÃAMOS introduzido pelos trinitaristas. FARSA COM TAMANHO LIMITADO?
Sobre o termo: FAÃAMOS introduzido pelos trinitaristas.
A principio, abordaremos algumas das muitas farsas introduzidas na biblia pelos trinitaristas.
Algumas delas com termos FAÃAMOS,DESÃAMOS,CONFUNDAMOS, NÃS e etc...
(A quem enviarei, e quem há de ir por NÃS /FAÃAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança / eia, DESÃAMOS E e CONFUNDAMOS a sua lingua ...)
A principio iniciaremos pela expressão FAÃAMOS, já que esta expressão é muito usada pelas desculpas com que os trinitaristas esfarrapadamente tentam incutir como defesa à dizerem que {Na criação do mundo e do homem} Deus não estivesse criando tudo independentemente, mas que estaria criando tudo interdepenedentemente...Dai então que usam tais enredos gramaticos para forçar a introdução teorica do TRINITARISMO TEOLOGICO.
Não é de admirar que tais termos é o que os 'homens' dizem dizer de Deus, e não o que Deus diga dele próprio. Já que os termos acima como que de remessa de linguagem; força-nos á dizer que haja diálogação de 'deuses' no {fazer,descer e confundir} enfim, de que houvesse um dialogo consensual das atuações divinas...
Sem contar que a palavra TRINDADE deveria servir mais para a arquimetria do que acasalá-la a figura de linguagem teológica, razão disso, é que a expressão TRINDADE é oriunda de medidas trigonometricas da geologia e arquitetura; e basilarmente como referência triangular de base de medidas para todos ramos matematicos; e não serve para explicar Deus.
Notem que na expressão:{FAÃAMOS o homem a NOSSA imagem e semelhança} decai para "grecoromana", ou melhor, embora a expressão se diga aportuguesada tem origem no LATIM...
Justamente termos do predominio "grecoromano" onde residiam os concilios da gramatica da biblia fundamentados pela ICAR.
Seria então o termo; FIAT LUX, faça-se a luz ! é dai que nasceu o verbo FAZER do FAÃAMOS, já que o termo em HEBRAICO é diferente e não conota pluralidade e nem conota a gramatica igual ao aportuguesado e latinisado na escrita...
Só que de quaisquer modo, independente das regras gramaticais, o FAÃAMOS, é um reinvento que indefine Deus e não corresponde com os intentos de Deus...
Independente do idioma que se diga proprietário do
verbo: fazer + pronome + plural = FAÃAMOS; a questão não é só de gramatica é também de etmologia, já que o pleiteio pela palavra quase sempre poêm em intriga os LATINISTAS e HEBRAICOS. Rasão disso {é que há muito erro e mentira, justamente porque a origem erronea dos "sentidos teologicos" não estão se encontrando com os enredos de "sentidos gramaticos" que erronemante os TRINITARISTAS inventaram...
Imagina colocar em pauta as linguas primitivas como:aramaico,hieroglifo,grego,ideograma… etc...
Veriam então que, no inicio Deus não expressou nada do que os homens escreveram sobre Deus.
LEMBRANDO: Que, a verdade é proprietária dela própria e não de um idioma, individúo ou povo.
Sem contar que os TRINITARISTAS não tinham GRAVADORMIMETRO e nem FILMADORA para gravar algo de Deus e nem teriam DEUSCÃPIO para ver 3 deuses conversando em núvens ou no céu que o valia...
Pior de tudo é que presumem que saibam de todos intentos ou de todos movimentos de Deus criar...
Os TRINITARISTAS substimam a inteligência humana com tantas mentiras que não vingam a fertilisar o prisioneirismo que intentam na cabeça da maioria dos enfileirados dos igrejismos que andam por ai...
Sem contar que o enredo de linguagem que ocupam os termos:(façamos,desçamos,confundamos e nós) usado nos enredos da criação do homem e do mundo e da torre de babel; como dizem os TRINITARISTAS, não é afirmativo, nem definitivo, não é fatual, e tão pouco define o "objetivador Deus" do seu "objeto; fazer,descer,confundir" onde pudesse apontar os termos "NOSSA ou NÃS" quando dizem: quem de nós irá ? ou quando dizem o façamos a nossa imagem. Mas pergunta-se: Qual imagem ? Nossa quem ? Quantos ocupam o dito lugar no termo NOSSA ou NÃS ?
como vou conhecer alguem que nunca vi que nunca deu sinal de vida so ouço falar
sera se a vida tem mesmo sentido? ou todos nos estamos aqui por um acaso
conheço , mas não o vi nunca
.
http://www.culturaracional.com.br/
.