Para mulheres!!? Tirem essa duvida?

Em poucas palavras, se vcs tivessem uma amiga, e de repente sei lá vcs estivessem numa disco, num bar bebendo ou ate mesmo em casa e essa amiga desse encima de vc (no caso vcs iam pensar que ela fosse lésbica) mas no fundo ela não é, e tipo so pra rolar uns beijinhos aqui e lá.. O que vc fariam? So por uma noite? Sinceridade please! Afinal, seria so uma experiência nova neh?

Comments

  • Quando eu era mais nova, aconteceu uma situação assim e eu neguei... e a garota era gatinha... Hj em dia, se eu estivesse ingerido álcool talvez aconteceria, mas só se a garota fosse bemmmmmmmm gatinha, pq uma vez q sou hetero, só alguém linda pra eu pensar em dar uns malhos...

  • se vc gostou disso que ela fez ne vale a pena experimentar se fosse eu ignórava ela e chamaria ela e conversava e falava que nao gostei de sua atitude mas se vc gostou vai em frente

  • Eu iria cortar logo, isso iria acabar com amizade

  • Ana, eu já tive uma oportunidade parecida com a sua e me recusei, não quis experimentar, não me senti atraída para experimentar .. tinha uma amiga que frequentava os mesmo lugares que eu no final de semana e uma noite ela me convidou para ir ao apto dela e eu não quis, depois desse dia a nossa amizade não foi a mesma, não me arrependo de não ter cedido aos encantos dela. Depois o tempo passou e nos distanciamos uma da outra, nunca mais soube dela.

    Agora, fica na sua consciência aceitar ou não, eu acho que isso não deixa de ser um modismo, essa coisa de querer experimentar o beijo de uma pessoa do mesmo sexo, está muito em moda isso hoje .. mas fica na sua consciência e faça o que melhor lhe convier.

  • A se eu fosse solteira , por curiosidade acho q daria uns beijinhos rsrs

  • eu ficaria com nojo , falaria que gosto de homem e me afastaria

Sign In or Register to comment.