em dezenbro minha mãe tem um passeio da firma dela , ela vai me levar , só que o que eu vou levar para lá ? vai ter piscina , comida ja tem la e la tem sol .
nós vamos ficar desde de manha até de tarde +/- umas 17:00
falaa aai por exemplo : 2 shortes uma blusa e etc
Comments
sim sempre em dois, pois caso aconteça algo com uma peça de roupa vc terá outra para garantir, por mais sol que esteja leve uma blusa por garantia, uma toalha, protetor, pente, creme de cabelo, shampoo, kit higiene sabe? acho isso necessário, RG e uma sandália a mais.
Para este tipo de passeio,roupas leves.
Leve dois biquÃnis, porque se tiver na dúvida entre eles leve os dois.
Leve uma comida básica, uma comida básica para não estragar pelo caminho. Exemplo: Uma maça não porque ela fica preta se ficar muito tempo ..
Leve uma blusa de manga,de alça e de frio, pois vai ficar até de tarde e o tempo pode mudar.
Leve seu celular simples, pra não calhar de roubar sei lá.
Leve uma batatinha chips pra comer no caminho..
E leve seu fone de ouvido, para ouvir músicas que você gosta, e para que não irrite os outros que não gostam!
Leve toalha,sabonete,shampoo e condicionador.
Essa é uma listinha básica para levar ,, Espero ajudar e Beijoos !
Ai Lara, mais ou menos o bÃsico... roupas (leve vestidos, biquines, blusas, shortes, se tiver alguma coisa tipo um jAntar ou slá, leve uma calça jeans e umA blusa lindééééérrima) se tiver, é bom leAVr um notebook, tablet, o que tiver. LÃ-GI-CO o telefone, dinheiro é sempre bom, uns cinquenta reAis e é isso.
tudo cabe na mAla.
espero ter ajudado.
comidas,roupas,cobertor,sabonetes.