Mulheres, o que vcs acham de homens que se depilam?
Eu tenho muito pêlo e isso me incomoda. Porém, antes de dar um fim neles, ouvi muitas garotas dizendo que é "estranho" homem depilado, etc... Enfim, o que vcs acham?
Update:Atualização: Estou surpreso! Não sabia que a maioria das mulheres gostam de homem peludo. Não sou um Tony Ramos, mas e aqueles caras do BBB, fortões, todos depilados? São gays? A mulhera ignora? Acho que **** até uma opinião machista por parte das mulhres quando falam que depilar a perna eh coisa de gay... Nunca associei uma coisa a outra. Sou hetero convicto, mas tenho pelos demais, até na virilha e que incomodaram algumas namoradas... Por isso perguntei. Enfim, vlw pelas opiniões! Continuem opinando!
Comments
É questão de gosto. Eu não vejo nada de mais.♥♥3len♥
Não precisa ser depilado. Basta passar a maquina nos locais que tem muito cabelos ou pelos.As axilas se der uma aparadinha fica sex demais , agora depilado mesmo não gosto.
não vejo nada de mais em homens se depilarem sabe... desde que seja por vontade própria pois acho o fim da picada fazer algo que nos encomoda para agradar a opnião alheia, se isso te pertuba depila e pronto
Nao gosto de homens depilados naum até pq é horrivel e depois fica tudo arranhando e incomodando argh
o que vc pode fazer cortar com uma terourinha dar uma aparada
pois assim vc continua masculo e sem exessos.
Ao meu ver o estranho esta na cabeça de cada um. Se você não se incomodar os outros adaptarão.Digo sempre: antes de pensar no que "acham", procure avaliar o que você "acha", se formos em tudo buscar respostas nos outros sairÃamos as ruas, com uma roupa de cada cor, cabelos pintados como arco -Ãris e assim por diante. Então a melhor opção é olhar para si ,definir, e decidir. O que não pode nos acontecer é agredir o outro com as nossas opções. No mais temos que ser nós mesmos.Seria pequeno demais se a sexualidade e a beleza do homem estivesse somente nos pêlos não é mesmo?
Faça o que vc quizer o corpo é seu e vc pode fazer o que bem entender,ñ ligue pro que os outros dizem.Mas particulamente acho que isso é coisa de byba .
eu gosto de homem com pelo no peito...depilar acho q nao fica bom,ainda mais quando se tem muito,se caso tivesse so aqueles poucos pelos ai ninguem merece..ou é 8 ou é 80 entao era bom depilar...mais como vc disse q tem muito acho q nao vai ficar bom nao
Eu acho que isso ´uma questão de higiene se vc é muito peludo deve sim se depilar mas se vc não é muito não é nescessario e pra falar a verdade homem com um pouco de pelo sem escesso é claro fika com um charme sem igual
na minha opinião e obviO !
Eu não gosto não, acho estranho. Prefiro ao natural.
Aparar os pelos tudo bem, mas homem com os pelos da virilha raspados eu não gosto não... Nem é questão de preconceito ou de achar que é gay. à que eu particularmente gosto de homens que se sentem confortáveis do jeito que são. Se na hora h eu der de cara com uma virilha raspada, acho broxante... não é muito masculino, vc entende?
Mas aà vai de cada um, né. Se vc vai se sentir melhor, vá em frente. Acho que tem mulheres que devem gostar sim
Eu acho que o homem depilar o peito, costas e abdomem por excesso de pelos nao é nada demais, pelo contrário é sinal de higiene e bom senso. Agora... quando começa a fazer sobrancelha, depilar perna, aÃ...fica feminino e realmente é ridÃculo.
Homem de sobrancelha fina e perfeita demais, perna lisinha pra mim não é homem.