ahh gente me ajudem!!desabafo:nunca consigo gostar de ninguem!qdo gosto a pessoa n gosta de mim!?
OU QDO A PESSOA GOSTA EU NÃO GOSTO DA PESSOA!eu sou legal,bonita,tenho carinho para oferecer amor principalmente!mas n sei o que acontece!tipo as veze escontro uma pessoa bacana ai a pessoa ta gamada em mim ai eu n gosto da pessoa!ou qdo eu gosto curti a pessoa ah n dá certo!!!ex:um tinha medo de se relacionar com uma pessoa medo de se machucar,eu fico super magoada com isso,um monte de cara afim e eu n consigo gostar de nenhum!!!ahh gente me da conselhos!!!por favor!
Comments
oi andreza !
acontece viu amiga. isso é algo mto normal !
qdo a gente quer o outro não quer. qdo a gente não quer, o outro quer ! vai entender !
acho que o importante é vc não desanimar. pense positivo....vc já pensou que pode ser q a pessoa não gosta de vc pq o universo está de poupando e te mostrando q essa pessoa não é a "certa" ?
preste atenção aos sinais e use seu poder de escolha. tome as rédeas da tua vida pois ninguém neste mundo é "vítima" de nada. nós estamos fazendo escolhas o tempo todo. vai ficar se remoendo até qdo ?!
vamos lá que vc consegue !!!
confie
mta luz e paz pra vc !
será que vc não está sendo muito exigente com os caras que aparecem na sua vida? será que não ta buscando a perfeição?!?
as vezes perdemos ótimas oportunidades, pq idealizamos a pessoa e queremos alguém 100% perfeito.
pense se vc não está agindo dessa forma.
abra seu coração para as oportunidades que surgem na sua vida
normal...uma hora acontece...
naum é que vc naum consegue gostar de ninguem,vc disse que gosta,só ainda naum achou a pessoa..bjo
Acho q vc não deve se preocupar, talvez não apareceu a pessoa certa,e quando isso aconter ambos estarão apaixonados, alguem vai te despertar algum interesse, e vc ainda vai dividir bastante coisas boas pra gente, bjus
não esquenta não...somos duas...nem sei o q te dizer pois estou tentando saber a mesma coisa!
continua tentando um dia vai arranjar sua alma gêmea acredite no destino e em deus, eu namorei muito um dia e era assim também ate que um belo dia ele apareceu foi amor a 1ª vista e estamos até hoje e com 2 filhas lindas beijos e boa sorte.
não está afim de "gostar" de mim andreza?
heim! ~^
hehehe!
beijos