(sem criticas) Algum homem aqui já sentiu vontade de bater numa mulher?

Comments

• Uma garota lá na escola que eu gostosa bastante, mas ele não dava bola nenhuma para mim, eu quis chamar a atenção dela,mas não havia como, certa vez ela falou algo q eu não gostei, ofendeu-me, e eu dei uns tapas para ela, ela chorou bastante.

O mais esquisito é q a minha relação com ela aumentou e hoje somos grandes amigos.

É tão triste ver uma garota chorar.

• eu não! Aliás ninguém tem o direito de bater em ninguém! Se bem que hoje em dia se um cara der um tapa numa mulher (mesmo ele estando coberto de razão) o que vai acontecer? Lei em cima dele e o mais triste é que algumas mulheres metidas a machonas enfrentam homem e quando levam um kct ela vai espalhar pra todo mundo que ela é a santa! Violência gera violência e tem muito isso hoje em dia: o cara bate na mulher (mesmo tendo razão) é o covarde e mulher quando bate em homem é a phodona e a heroína e o cara ainda vira motivo de chacota!

• ......desconto minha raiva ou indignação dando um belo de um esporro bem dado(sofri vário tipos de assédio de chefas de setor)por ser funcionário público escapei de ganhar demissões,vontade de bater nunca afinal o bate -boca já compensava isso muito bem,é ótimo qdo vc bate de frente com quem se julga superior e nem para discutir com argumentos e sem palavrão presta,saiam humilhadas ao tentarem o contrário,o ruim era que ninguém sabia do assédio moral,e na discussão o "monstro"acabava sendo eu,e,sempre corriam da raia dando a impressão que iriam apanhar,qdo nunca pensei em tal coisa....

• sim, na minha ex esposa, pois ela tiçava a minha ira, ficava xingando e gritando comigo, não deixava eu sair de perto dela, gritava que pra eu sair tinha que bater nela e deixar ela mole no chão!!! e fazia de tudo pra continuar calmo!

Sign In or Register to comment.