tds me chingando, até parece qer vcs nunca trairam na vida.. affz?
Todo mundo me chingando de **** pq eu trai meu namorado.. Até parece qe vcs nunca trairam na vida neeh ...
Update:VALEW AI DAVID.. SE FOI O UNICO QE NAO ME CHINGOU
Todo mundo me chingando de **** pq eu trai meu namorado.. Até parece qe vcs nunca trairam na vida neeh ...
Update:VALEW AI DAVID.. SE FOI O UNICO QE NAO ME CHINGOU
Comments
Mas porque vc se senti tao ofendida?! Eh super natural as criticas, se tu cometeu um erro isso será uma das consequencias, as criticas! E vamos combinar, traição não é legal, a gente tem que ver e entender que as coisas na vida são escolhas, nem tudo é erro, nem tudo é erro do momento, impulsividade, vingança. Isso acontece com todos, vc não é a primeira e nem sera a ultima a fazer isso infelizmente! Mas todos temos telhados de vidros. Atire a primeira pedra aquele que nunca fez isso ne?! Mas pense bem antes, esse mundao loko da uma volta feia!
se vc fez isso tem os seus motivos, mas quem trai normalmente nn assumi e nem coloca na net
realmente eu nunca trai, mais se traise ia trair direito pra ele nao descobrir e se ele descobrice nao ia ficar perguntando nada no YR muito menos correndo atras dele.
Eu nunca traí, e no dia que me der vontade de ficar com outra pessoa eu termino o namoro Isso nao se faz com quem ama agente
Eu já trai e não vejo porque, os outros te criticarem, faz o que eu pedi pra vc na outra pergunta me adc lá....
https://www.facebook.com/david.henrique.37
manda o povo ir cuidar da vida deles.
eh kenga memo,trai o coitado e ainda chama ele de FDP pq ele n quer te perdoar? VSF menina...pensa na dor q o mlk sentiu,se ponha no lugar dele...
trair, termo pesado, vamos dizer que fazemos experiencais para ficar mais experiente, mais técnicos no assunto
♣ la no fundo vc sabe a resposta ☺
se vc deu motivos para te xingaram e vc deu, nao reclame aguente agora