não tem logica uma coisa não ter começo. então como Deus pode existir?
a minha pergunta foi formulada de maneira simples porque eu sou uma pessoa simples. mas é tão facil de entender. como pode alguem acreditar em Deus se é tão obvio que não da para ele existir. porque não crer na razão e preferir a ilusão. porque não ver a historias biblicas apenas como mensagens simbolicas? porque teimar que elas são verdadeiras ao pe da letra.
Update:M.A.S, ADOREI A SUA RESPOSTA AMIGO!!!
Comments
Quem criou Deus, se dizem que tudo que existe no Universo foi criado por alguém?
Essa pergunta é muito difícil para os "cristãos".
Eu jamais iria arriscar uma resposta (sem pagar mico)!
... esses são os mistérios de deus?
Pra que tanto mistério?
"O ser humano não tem capacidade de compreender essas coisas..." E quem teria então! Os animais?
A nossa fé seria a resposta pra tudo?
Isso significa que ter fé é crer sem enxergar ou questionar mais nada???
Daqui á pouco, vai aparecer alguém dizendo que nós dois precisamos de um "tratamento psiquiátrico..."
Observo que nada mudou, pois, eles sempre usam as mesmas respostas, quando tentam responder aquilo que não sabem!
E se deus não vai explicar, porque teríamos que acreditar nele?
"Confiança não se impõe, se conquista."
Abraços!
é mto dificil mesmo
se fikrmos pensando nisso nossa cabça dara um no
so o q sei é q Deus sempre existiu
e tm perguntas q parecem q nao tm respostas mas tm sim
como qm nasce 1º o ovo ou a galinha
claro q foi a galinha
qdo Deus criou todos os animais
isso é obvio
O vento teve algum começo por acaso?
as coisas só tem início e fim pq nós somos desse mundo material onde para entender as coisas precisamos dessa quarta dimensão chamada tempo. é como se nós fizessemos parte do conjunto dos numeros reais e Deus do conjunto universo. Há regras do conjunto universo que pra gente não se aplica como por exemplo essa de entender a existencia sem início nem fim. Aliás melhor ainda, um amigo me mostrou tal metáfora: é como se fossemos o pac-man no mundo 2D e Deus fosse um cara olhando no mundo 3D
Boa pergunta...quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?
Perguntas sem respostas com certeza!!!
Já respondi a uma pergunta semelhante e digo a mesma coisa:não procurem Deus em fórmulas,teorias,lógicas.Tudo isso faz parte da nossa cultura simplória que não é capaz de enxergar a grandeza do Todo Poderoso.Para buscar explicação sobre Deus a pessoa tem que abrir seu coração e deixar Ele agir.Tudo se baseia no exercício da Fé e esta não se aprende em livros didáticos.
é bem mais fácil acreditar ... o ser humano é preguiçoso
Realmente! Nao tem logica.. Entao quer dizer que os numeros nao existem? Ou voce pode me dizer qual o primeiro e o ultimo se sao infinitos? Abraços! A paz!
É VERDADE,
ENTÃO SE O NADA EXISTIA, O VAZIO, O ZERO, DE ONDE SURGIU O MUNDO?
Muito bom, até que enfim uma pergunta inteligente.
Infelismente TODOS os religiosos vão responder um monte asneira, pois a existencia de deus é cientificamente improvável, inútil e supérfluo e principalmente prejudicial.
Ninguém precisa de deus para ter princípios morais, para fazer o bem.
Um dia toda esta farça será desnudada sem piedade, assim como os crimes cometidos em nome dele.