Como eu boto minhas musicas na radio do GTA San Andreas?

Eu gostaria de saber como eu boto minhas próprias músicas na rádio dos carros!!!

Ajuda ai.

Comments

  • É só você ir em meus documentos> GTA San Andreas User Files> User Tracks

    C:\Documents and Settings\Enzo\Meus documentos\GTA San Andreas User Files\User Tracks

    E copiar as musicar que queira copocar que seja do formato mp3 e colar lá.

  • Para se colocar as músicas, você deve ir nas pasta GTA USER FILES/User Tracks que costuma ficar dentro da pasta 'Meus documentos'

    Caminho provável:

    C:\Documents and Settings\...\Meus documentos\GTA San Andreas User Files\User Tracks

    Coloque as suas mp3 nessa pasta (ou o atalho dessas músicas), entre no jogo e vá em :

    Options

    ...Audio Setup

    .....User Track Options

    .......Scan User Tracks

    só isso, ao iniciar o jogo, você terá uma rádio a mais com as suas mp3 tocando.

  • va no meus documemtos depois ma pasta do gta san andreas ai na pasta track ai é so cola a musica mas tem que se de mp3 ai emta no jogo va mas opiçoes audio e ativa a radio track

    qualquer problema me avise por msn [email protected]

  • e so você em meus documentos gta user files e coloca suas musicas em mp3 na pasta user tack e depois e so se divertir

  • se for a mesma coisa de gta vc e facil e so vc ir na pasta de gta san andreas copiar as musicas e botar em uma pasta chamada MP3 colocou e fecha pronto e so vc abrir o game e botar na radio chamada MP3.Em gta vc e assim não sei o san andreas +tenta pode dar certo blz

  • será que da certo..se alguém soubeer.. diz aii!!

    bjus

  • com a mao.

Sign In or Register to comment.