As vezes penso que sou o ser mais desprezível que existe...?
Olá meu nome é Gabriel.
E tenho 16 anos.
Sou sádico, arrogante,
muitas vezes insensível,
ateu, calculista.
Na infância vivia
arrumando brigas, acabei
me divorciando do
mundo real e casando-me
com um mundo ilusório.
Cresço assim, cercado de
livros, jogos, filmes,
animes e seriados.
Não odeie-me, não diga-
me para crer num deus
ou coisa do tipo.
Eu tenho uma natureza
desprezível, não sei se
seria melhor eu me
suicidar. As vezes penso
em livrar o mundo de
minha empobrecida
existência. Mas parece-
me, que nem isto sou
capaz...
Obrigado pela atenção,
volte a viver sua vida e
morra esquecido na
história.
Comments
Ta... todo mundo ja pensou isso
Sou católico, e não dou a minima pras outras religiões e escolhas alheias, acredite no que quiser...
Livros são excelentes... Jogos +ou - (sugiro usa-los só nos FDS, sério, isso pode te tomar mto tempo, ja fui viciado em jogos, hoje os odeio por isso), filmes são legais (Assista esse novo Todo mundo em Panico, muito massa)... Animes não digo nada, porque eu particularmente não gosto, seriados são legais (Sugiro Chuck, Sobrenatural e Um Maluco no pedaço).
Porque vc se suicidaria se acha que o mundo o desconhece e não faria diferença?
De nada pela atenção, sugiro (Longe de mim ser psicologo, mas uma opinião, ja que você se expos de certa forma...) que você deixe um pouco (não completamente) de lado seus hobbys (só uma dica), e procure uma outra atividade (esportes, estudos trabalho, namorada), que possa preencher seu "vazio interior". Sabe porque você existe? Deixando a parte espiritual de lado... Porque alguem sabe que você existe... Um pouco confuso não?!
Imagine... Você conhece o Mohamed Glauss Terceiro, que mora na Etiópia? Não? Nem eu...
Mas isso não quer dizer que ele não exista... Ele pode estar la... Isso pode parecer loucura, mas quer dizer que se você é "especial" à alguem, você não vai morrer "esquecido na história". Você passou pelo mundo, aproveitou o que pode, e depois um abraço pro gaitero, pra que vai querer que alguem se lembre de você depois de morto mesmo?
Eu só imagino assim... São algumas dicas, se bem que não entendi bem sua pergunta... Mas...
Relaxa, isso é só fase vai passar. Todo jovem passa por isso.
Daqui a pouco você vai descobrindo seus talentos, você é um cara inteligente, só precisa endireitar o seu caminho. E buscar fazer o melhor.
NINGUÃM Ã TÃO DESPREZÃVEL,QUE NÃO MEREÃA VIVER,ISTO Ã SÃ UMA FASE DA ADOLESCÃNCIA E VAI PASSAR,POIS VOCÃ ESTA COM UM PROBLEMA DE SOCIALIZAÃÃO TENHO UMA FILHA COM O MESMO PROBLEMA,HOJE Ã ADULTA,MAS, NA INFÃNCIA DEU MUITA ENCOMODAÃÃO, NÃO TINHA AMIGOS NA ESCOLA, MAS, RESOLVI COM O SOE E PROFESSORES, ELA ERA HIPER-ATIVA,E NADA QUE ERA DADO INTERESSAVA A ELA,DEPOIS TUDO MUDOU,HOJE ESTA BEM,PASSOU A ADOLESCÃNCIA .
TU PRECISA DE UM TRABALHO E ESTUDAR ,ARRUMAR UMA NAMORADA E TIRAR TODO LIXO ELETRÃNICO DA CABEÃA ,POIS ISTO NÃO TRAZ BENEFICIO PARTA NEM UM SÃ ATRASO,E CONFUSÃO,VAI COISAS QUE EDIFIQUE TUA VIDA: BÃBLIA ROMANCES E BOAS LITERATURAS QUE COLOQUE SUA ESTIMA PARA O ALTO E NÃO PARA BAIXO,TU TEM VALOR IMENSO PARA DEUS MESMO TU NÃO CRENDO,PROCURE UM TRABALHO COMUNITÃRIO ,NUM ASILO UMA CRECHE,OU NA PRÃPRIA ESCOLA QUE ESTUDA,AJUDA A PROFESSORA DO JARDIM COM AS CRIANÃAS NO HORÃRIO INVERSO A TUA AULA.
Vc não é o único que se sente assim,metade da população brasileira sofre de depressão. Não se sinta exclusivo nesse sentido.
Se não passar ate vc chegar a maior idade,procure um medico,ate la,sem pânico,pois todos passam por essa fase.
Pensamentos positivos atrai coisas boas,vide o livro, O Segredo!
Passo exatamente pelo q vc passa.. E so tenho 13 anos.. N tenho amigos so sozinho.. Se quiser conversar e ajudar ambos o meu facebook ae : lais.pereira.16568
._.
procure um psicologo voce ta com depressão , creia em jesus e será salvo tu e tua casa, faça um teste vai a uma igreja mais proxima de sua casa se la deus não usar alguem para falar com voce eu rasgo minha biblia, e suicidio é para os covardes pessoas que não consegue enfrentar , e não se esqueça jesus te ama
Acho você muito novo pra falar com esta amargura de um veterano
Saiba de uma coisa comece a ler a bÃblia e sua vida tomará outro rumo!!!
mormal!
⪠BOA TARDE ! | Vamos
conversar ?
Fique
à vontade para Perguntar
em : http://www.ask.fm/tjnaweb
Você gostaria de saber a
resposta a alguma pergunta
bÃblica? Tem curiosidade de
conhecer algumas crenças ou
costumes religiosos das
Testemunhas de Jeová? Em