Eu gosto muito de responder para ajudar os outros, mas tbm gosto de perguntas mas menos do que responder , gosto de fazer perguntas interessantes e quando estou com AQUELA duvida faço a minha pergunta
Se a pessoa realmente quer aprender precisa primeiro saber perguntar. Se a pergunta for mal-feita, a resposta também será. Das grandes indagações surgiram os grandes inventos e as maiores descobertas da humanidade.
Responder eu gosto... agora perguntar não gosto não.... pq cada vez que a gte pergunta é -5 pontos.... isso é injusto, pq se todo pensar igual a mim e não perguntar para não perder 5 pontos o yahoo respostas não existiria, pq ninguem perguntaria!
Comments
Igualzinha a você.
Respondo mais do que pergunto, para ajudar ao máximo. Pergunto coisas interessantes e quando tenho alguma dúvida... pergunto também.
Bjao
Se a pessoa realmente quer aprender precisa primeiro saber perguntar. Se a pergunta for mal-feita, a resposta também será. Das grandes indagações surgiram os grandes inventos e as maiores descobertas da humanidade.
Perguntar, so quando e necessario...
Responder, sempre!
Gosto de ambas as coisas, porém eu mais respondo do que pergunto.
Gosto de fazer os dois...
Mas o que eu amo mais é responder
Sou viciada no YR por inteiro ♥
Beijo
Seja feliz hoje e sempre
Responder eu gosto... agora perguntar não gosto não.... pq cada vez que a gte pergunta é -5 pontos.... isso é injusto, pq se todo pensar igual a mim e não perguntar para não perder 5 pontos o yahoo respostas não existiria, pq ninguem perguntaria!
ABAIXO OS -5 PONTOS!!!!
As duas coiisas, mas eu gosto mais de responder, pois aí eu já ajudo a pessoa e aprendo também com a respostas dos outros
Concordo com vc!!!
Os doiis, mas eu gosto maiis é de responder, pois a gente aprende e ensiina ;D
Beijos
As duas coisas