Ola o que é preciso fazer para conseguir um bom emprego sem estudar?

Ser puxa saco de alguem?

Mostrar-se melhor do que os outros?

Ou deixar a sorte nos guiar?

Comments

  • bem,ser puxa saco é uma boa opção ter sorte e taltento tb,acho que mostrar-se melhor não influi...vão ai algumas profissões que vc pode se dar bem sem muitos estudos(com sorte e talento é claro):

    1-vc pode ser musico!(é só aprender a tocar um instrumento e formar uma banda)

    2-vc pode ser ator!(alguns nem precisaram estudar para isso,acredite,mas a maioria fez cursos e tals)

    3-vc pode ser comerciante

    4-vc pode ser fazendeiro

    5-vc pode ser artista plastico(se tiver algum talento)

    6-pode ser escritor(se até Paulo coelho consegue...é só escrever um livro de ficção juntando fatos historicos intrigantes com coisas abstratas)

    7-pode ser puxa saco

    8-pode ser politico

    9-vc pode ser bandido

    essa são as opções que conheço.

  • Nenhum amigo.........a sorte é vc quem faz, se vc for melhor, vai ser contratado, e puxar saco ...não acho omelhor caminho, as pessoas cansam.

    Se vc não quer estudar, tem que ter muito talento e ser um empreendedor para conseguir algo.

  • A segunda. Mas não somente mostrar e sim SER. Uma façanha boa é a de fazer graça e ironia de uma incompetência alheia ou da gente. lembre-se que se há de vendê-la também -).

  • Ganhe na mega sena

  • Sobre as suas alternativas, eu diria que nenhuma funciona!!!

    A única forma realmente garantida de conseguir um bom emprego sem estudar é, certamente, ter um pai rico, que lhe adore sober tudo e sobre todas as coisas e extremamente generoso que lhe dê o cargo de presitente ou vice-presitente da enpresa dele.

    Tem outra forma não, colega. Rs

    QSL???

  • nascer em familia real, rsrsrsrsr

  • Ser estelionatário!

  • Se cadidatando a presidente do Brasil. Só desse jeito, viu?

  • depende muito

  • Virar político é bem clichê, mas é a real!!!

    Puxa-saco tbém é válido!

    Sorte não existe.

Sign In or Register to comment.