eu tenho 15 anos e to malhando?

eu tenho 15 anos e to com 1 mes que to malhando

sera que faz mau eu tomar o suplemento albumix???

Comments

  • Eu nunca vi tanta besteira junta!

    rsrsrsrs

    Vou t explicar.

    1° Suplemento nunca fez nem nunca fara mal algum!!!

    (tem gente q acha q é esteroide.. só pode!)

    2° Vc está numa idade otima p/ começar os treinos c/ tudo!!

    3° A sua alimentaçao por mais correta q seja , nunca ira suprir as necessidades do organismo.

    - O tipo de suplemento depende do seu objetivo.

    Por ex: se o objetivo é ganho d massa , só albumina n ira ajudar.

    (ate pq , é aconselhavel tomar de manha ou na h de dormir.)

    Seria bom vc tomar o Whey protein - antes e após o treino , (após sendo acompanhado de Malto ou Dextrose (carboidrato),que ficara encarregado d levar a proteina ao musculo (Isso se o objetivo for esse!!pq vc n disse..)

    Espero ter ajudado.

    Qualquer duvida...Pergunte!

    bjs e bons treinos!

  • Fazer mal até não faz, mas a necessidade de suplementação não é necessária se sua alimentação diária (café da manhã, almoço, janta) estiverem em condições ideais. Podendo até se alimentar de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas.

    E por ser o seus primeiros meses de academia, seu corpo ira desenvolver força, e começara desenvolver facilmente.

    Evite cair em comentários de academia, onde falam esse suplemento cresce, esse é melhor, esse é mais caro é melhor. Cuidado muitos são jogar dinheiro no lixo.

    Alias suplemento também engorda, cuidado.

    caso quer analisar melhor sua alimentação procure um nutricionista e um educador físico de qualidade

    Prof: Eduação física

    Pesquisador e Avaliador Físico

  • Bom, como hoje em dia um adolescente de 15 anos já tem o corpo bem formado talvez não tenha problema você estar malhando, mais seria interessante que você consultasse o instrutor na academia para que ele recomende um suplemento alimentar para você, nada de injetável, porque neles existem muitas contra indicações e você com 15 anos com alguns "problemas" seria um desperdício eim.

    Espero ter ajudado!

  • Putz! Fala com essa galera aqui debaixa que Educação ligou e mandou lembranças pra ele manow... Aê depende muito da sua estatura fisica brother, tamanho etc.. Seria melhor vc passar mais informações detalhadas ou vc pode tomar MEGA MASSA, MEGAGIN.. etc.. Qualquer coisa é so chamar.. flw

  • Primeiro que suplemento só é recomendavel para quem já tem alguma experiencia na academia. Todos os nutrientes fundamentais podem ser obtidos por meio de uma dieta balanceada, como você ainda é novo, tem como comer bem.

    Fazer mal não vai fazer, mas vai ser mais um disperdircio de dinheiro, dificilmente você está malhando tão forte a ponto de ter que tomar qualquer tipo de suplemento.

  • Acho que vc não deveria tormar essas coisas, é muito cedo ainda. vc nem tem o organismo de um adulto.

  • nossa!!! eu conheço um mitoo bom MESMO é o BurroMAx...

    Se vc quizer fazer academia faça mas NÃO TOME ESSES REMEDIOS QUE SÓ FAZEM MAL A SAUDE.

    obs: se vc fizer muita academia vc vai ficar RIDICULO

    faça apenas até ter um tanquinho e um pokinho de massa nos braços (mas só) nenhuma mulher gosta desses homens gigantes e masculos que parece um ****

  • Acho que vc é mto novo para tomar essas coisas!

    Fique só na malhação que logo dá resultado

    E outra coisa: nao fike metido

    pq a maioria dos meninos que fazm academia ficam metidos

    ;]

  • Você tem que tomar o BurroMAX.

Sign In or Register to comment.