Como fazer as copias de DVD funcionarem corretamente no meu aparelho philips?

oi!

to tentando fazer copias (backups) dos meus DVDs, essas copias funcionam corretamente qdo sao lidas direto no computador (pelo gravador da LG)

Mas quando eu coloco no Aparelho Philips da sala (modelo DVP3142k), ele só roda os menús e o filme principal, mas não roda os extras, tipo trailers e bastidores. ele fica chiando por um tempo e acaba nao pegando e voltando para o inicio do DVD.

que problema esta ocorrendo? sera que os programas que eu uso pra gravar não são bons? e porque ele lê o filme e não consegue ler os trailers? ( ja tentei com 4 filmes diferentes )

os programas que eu to usando são clone DVD2 + NERO 7 ou DVD shrink 3.2 + NERO 7

MUITO obrigado a quem responder!!!

Update:

será que é por isso?

Update 3:

Respondendo pra Laila...

eu não estou pirateando nada, adoro meus filmes e jamas compraria um dvd pirata pq a qualidade é muito menor, alem de ser criminoso e antiético.

Apenas quero ter copias dos meus DVDs originais pq sou cuidadoso com as minhas coisas e não gosto muito de emprestar meus filmes, pelo menos os mais raros!!!

OK? obrigado

Comments

  • interessante.

    alf

  • Amigo, as mídia opticas tem um problema sério.

    Quando o DVD gira dentro da unidade, ele vibra e isso projudica a gravação.

    como as bordas do disco estão mais longe do centro, tendem a vibrar mais, e ficam mais expostos a erros de gravação.

    Diminua a velocidade de gravação que deve resolver seu problema.

    AH!! compre mídias de boa qualidade.

  • Nada disso.

    Alguns DVD's não leem mesmo midias gravadas em PC

    Eles vem com bloqueio ou não conseguem ler todos os formatos.

    Se vc comprar um DVD Player Go Tech ou PCX, vai ler tudo

  • Vc tocou num ponto interessante da questão.

    Realmente vc pode aumentar a qualidade do filme diminuindo a qualidade dos extras.

    Pode ser que seja isso mesmo.

    Só fazendo o teste pra saber - 'backupeando' o filme do jeito que ele está, sem mexer em nada, para ver se ele finalmente roda numa boa no seu aparelho Phillips.

    Eu faço backups dos meus filmes com a dupla Shrink + Nero 7 e nunca tive esse tipo de problema, e já rodei minhas cópias em outras marcas de dvd e nunca deram problema.

    Ou então use outra opção do Nero pra gravar , como o Burning Rom, o Vision ou o Recode.

    Mas eu creio que seja a questão da qualidade dos extras que talvez o Phillips não esteja conseguindo decodificar, como vc mesmo sugeriu.

    O Nero é o melhor programa para esse tipo de gravação.

    Já fiz gravação de dvd com o Ashampoo ( muito bom programa ) mas ficou a qualidade de gravação do dvd ficou uma m...

  • Acontece a mesma coisa comigo também.

  • olá talvez o drive do seu pc pode estar danificado e não vai gravar corretamente mas por outro lado todos programas que gravam como o nero dvd shrink 3.2 da erro

    desinstale eles e deixe somente o nessesario e talvez se o dvd for original vai gravar mas não vai rodar tudo

  • Pode ser seu driver d dvd q não tá gravando corretamente,também pode ser seus programas q podem está com alguns erros na instalação ou terem sido corrompidos por virus,ou ainda vc não está gravando em uma veocidade compativel com seu aparelho d DVD,tenta reparar a instalação dos seus programas ou desinstale-os e instale-os novamente,tem um programa muito bom pra fazer cópias e eu uso,é o Alcohol 120%,ele cópia cria imagens,,etc muito bom,cópia até aqueles dvd's q estão meio arranhados q nenhum programa quer copiar ou ler.

    O nero q vc já usa também é 10 e o clone dvd também,tenta fazer o q eu disse.

    Valeu!

  • Talvez o formato que seja dos "extras", não é compatível com o DVD Player.

    ^^

  • TIVE O MESMO PROBLEMA.ATÉ QUE COMPREI UMA REVISTA WINDOWS MAGAZINE XP,ONDE INSTALEI O PROGRAMA DVD DECRYPTER.(ELE QUEBRA TODA PROTEÇAO DOS DVds.DIGITE DECRYPTER NA BARRA DE PROCURA NA INTERNET E COM CERTEZA IRÁ ENCONTRAR,OU COMPRE A REVISTA

    UM ABRAÇO..

  • E naum sei...

Sign In or Register to comment.