Vc é do tipo que leva uma semana pra se despedir?

É do tipo que leva uma hora se abraçando, beijando e quando já está na porta, volta de novo pra falar mais uma coisinha e começa tudo de novo? Eu tinha um tio meu assim e tinha horas que a minha falecida avó não aguentava e falava: "vai logo criatura"

Update:

hehehe.......eu não aguento com gente que fica: "agora é pra valer mesmo....to indo, viu"

Comments

  • Veadinho, acho que quando uma pessoa leva muito tempo se despedindo é porque quer que as pessoas "implorem" pra ficar... rsrs

    Beijocas.

  • Veadinho,

    Eu geralmente digo "beijosmeliga" e tá tudo certo, isso para as amigas e parentes..

    Agora, quando estou no telefone com meu amor, aí eu mando beijo várias vezes e digo EU TE AMO também um montão de vezes, porque não tenho vontade de parar de falar com ele..

    Nesse caso, vale a pena prolongar a "despedida" e se derreter ao máximo..

    Beijos!

  • Cada caso um caso. Já tive que sair correndo antes de pensar em começar a dizer "fui", e também já fiquei mais tempo do que pensava ficar!!!!!!!

  • Sou rápida para me despedir.

    No telefone tenho a mania quando quero ou tenho que desligar, digo "Então tá, depois te ligo".

    "Então tá" veadinho, até a próxima pergunta

  • Despedir no celular é no minimo 4 tchauzinhos ....heheheheh

  • Às vezes faço isso .. deixo a pessoa que penso q mais irá me fazer falat por último... e demoro um pouco mais para... numa tentativa frustante tentar me lembrar de tudo naquele momento... e principalmente do ncheiro da pessoa... Cara... já viu lugar mais triste que terminais de ônibus ou aeroportos ???

    BEIJOS EVA LUNA...

    BEIJOS... EVA LUNA...

    BEIJOS EVA LUNA...

    BEIJOS...BEIJOS... BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS...

    BJS...BJS...BJS...BJS...BJS...BJS...BJS...BJS..BJS...BJS...

    Tô parecendo com dseu tio???hehehehehehe

  • Não sou deste tipo!

    Detesto despedidas!

    Moro distante dos meus pais. Qdo viajo para lá, na hora de voltar sinto um nó enorme na garganta e vejo os olhos deles cheios de lágrimas.

    Aí despeço rapidão e sigo meu caminho!

    Xô tristeza!

    Beijinhos!!!

  • Não amiguinho não sou assim ...tenho horror a despedida qdo. vou a uma festa sempre saio a francesa...e qdo. é familia,dou xau e fuiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    Bjs.Veadinho

    Bom findi semana pra ti.

    M@rlibizz

  • Não, e também não gosto, principalmente qdo to com aquela pressa, e a pessoa fica: "Ah,e a sua mãe? Manda um beijo pra ela...falando nisso, ela sumiu...a última vez q veio aki..." e Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá ...

    Eu fiko PutZZZZZZZZZZZZZZz!

    Bjs!

  • Eu não gosto de despedir. Quando acontece eu despeço rapidinho e vou embora. Kisses.

Sign In or Register to comment.