Tenho 16 anos, mas gosto de olhar os seios das minhas colegas.?
Me considero hetero, mas fico cismada porque sempre que elas vao se trocar, ou quando estamos juntas e o seio de algumas aparece eu acabo olhando. Será que por causa disso sou lesbica?
Me considero hetero, mas fico cismada porque sempre que elas vao se trocar, ou quando estamos juntas e o seio de algumas aparece eu acabo olhando. Será que por causa disso sou lesbica?
Comments
Temos aí um caso emblemátido da curiosidade feminina. A mulher, jovem ou madura, sempre olha para detalhes das demais, tanto no corpo ou vestuário. Tenta imitar algumas coisas possíveis. Isso não tem nada a ver com a condição sexual.
No caso dos homens, um indivíduo ter curiosidades em certos detalhes físicos, como o tamanho do "negócio", por exemplo, aí já fica mais complicada a coisa...
Alessandra, ter vontade de ver é uma coisa, sentir atração, ter vontade de tocar nos seios delas, é outra.
4ª pergunta
eu acho que vc tá é gostando da fruta!!
Perfeitamente normal....a gente olha de curiosidade para ver se o nosso é diferente, olhar não quer dizer que somos lésbicas apenas temos curiosidade.
acho que voce compara o tamanho dos seios dela com o seu,mas nem por isso vc é lesbica
Lógico que não é por isso que você vai ser lésbica... Bobeira....
As vzes vc olha para se comparar aos delas.. OU olha por olhar, e não que esteja sentindo desejos....
Não, olhar não tem nada de mas, porque é algo q vc nunca viu (a não ser o seu), e o que a gente nunca viu quer fikar olhando, não é mesmo? Mas se vc olhar e imaginar algo, aà é preciso tomar providências...mas tente esquecer isso porque o que tem de gatos por aÃ, meu Deus...
acho que não, você deve achar bonito, interessante...por isso olha!é normal
talvez o seu seja menor q o delas e vc olha querendo um daquele tamanho....
sómente ter vontade de olhar não significa que vc é lesbica, mas se daqui algum tempo a vontade de ficar com alguma garota aumentar e se chegar acontecer vc ira perceber, mas se isso acontecer encare isso numa boa pois somos seres inteligentes e cada um vive e quer viver de forma saudavel e com prazer..... te falo: viva a vida e seja feliz sendo hetero ou não isso é o que importa.
beijos