sera que vou ser mamãe? me ajudem por favor!?

bom! tenho um filho q vai fazer 10 anos e eu e meu marido resolvemos ter outro bebê, e minha ultima menstruação foi dia 15/10 e desde que parou começamos a praticar todos os dias será que e possivel depois de tanto tempo eu engravidar assim na 1° tentativa detalhe sempre evitei a gravidez com preservativo e naum com pilula...

nossa quero muito ser mãe novamente e se Deus! me abençoar espero logo estar com grávida e todas vcs q vem tentando tbm...

bjuss fikem com Deus!

Update:

(obs) tenho 25 anos fui mãe com 15 mais agora sim me sinto preparada de verdade pra ser uma ótima mãe...

Comments

  • Oi querida...

    Bom eu acho,ou melhor tenho certeza que vc está sim Gravida!

    Pois se vc nunca usou nenhum anticonsepcional,seu organismo não está acostumado com este tipi ded medicamentos...portanto se vc usasse, te garanto que vc naum iria estar logo de 1°!

    Parabéns!!

    beiju****

  • vc vai conseguir sim...esta no caminho certo...continue tentando...que Deus te abençoe...bjs

  • Paz e Sabedoria!

    Minha amiga,

    É simples, rápido e tranquilo. Agora começa a certeza do seu engravidamento se vc colocar toda confiança naquele que tudo pode, se vc se entregar ao Pai e pedir através da fé no Poder e Testemunho de Jesus, através do amor do Espírito Santo. Ainda semana passada (hoje é 05/11) estive com Roberta que me autorizou a tocar em seu nome como testemunho. Há cerca de dois meses ela se engravidou, e há cerca de um mês ela me contou felicíssima da vida e me disse: 'Não esperava que fosse tão rápido!'

    Há cerca de pouco mais de dois meses algumas pessoas havia orado por ela no grupo de oração em Campinas. Espero que o yahoo abra meu e-mail para você e gostaria também de falar com vc atravé do SMS mas não consigo mesmo seguindo os links que o yahoo me dá nas mensagens de meus amigos, como você. Obrigado por se tornar minha amiga, aqui pelo menos, posso contatar com você.

    Mas voltando ao assunto disse à minha amiga Roberta, que estava também radiantíssima, e toda fofinha, na segunda-feira que Jesus realmente está com pressa para que ela possa testemunhar através da Internet a enorme graça. E era a confirmação de Jesus que eu precisava (porque eu lhe perguntara no mesmo dia que ela me revelou a sua fertilidade na fé mais tarde), se Ele desejava que eu usasse a internet como instrumento de evangelização e manifestação da glória de Jesus.

    É fácil pela fé, conseguir se engravidar. SERÁ NECESSÁRIO UMA CONVERSÃO, OU SEJA, UMA MUDANÇA DE DIREÇÃO E TALVEZ ABANDONAR IDOLATRIAS, SE AS TÊM.

    Os sacramentos fortalecem a fé.

    1 minutos atrás - Alterar - Excluir

    Fonte(s):

    Consulte na Bíblia os vários casos de mulheres estéreis que se engravidaram através da fé. O caso mais conhecido é o de Isabel, descrito no princípio do evangelho de São Lucas:

    Sara em Gen 11, 30 e 25, 21;

    Lia em Gen 29, 31;

    Esposa de Maroá em Juízes 13, 2s;

    Ana, em Samuel 2, 5;

    Isabel, em Lc l, 13.

    Outras manifestações de Deus e confirmação em Sl 113 (112),9; Sl 112 (111), 1-3 e as promessas de fertilidade feitas diretamente por Deus em Ex 23,26; Lv 26,9. E há muito mais...

    Pesquisei para pessoas como voce.

    E outro detalhe, a fé a gente recebe do Pai e só recebe quem a deseja. As mulheres que vivem nas idolatrias: consumista ou da beleza ou do misticismo, ou das frivolidades, ou das paixões e que pretendem continuar nesta linha seguem uma direção bem complicada, como são a maioria das respostas que voce vai receber. E a complicação é maior ainda porque a medicação é diferente de pessoa para pessoa, além de aspectos psicológicos em referência e até mesmo a dificuldade de controle de temperatura e tempo de fertilidade, sem falar do processo 'in vitro' que começa com o pecado. A fé é simplíssima, uma solução fácil e depende talvez de humildade..

    Veja o que diz o próprio Deus em Deuteronômio 6, 5: "O Senhor nosso Deus, é o único Senhor. Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças". e complementa o próprio Jesus em Lc 10, 27 "e de todo o seu pensamento, e o próximo como a ti mesmo". Ele se diz como único Deus porque Ele se refere aos ídolos que já eram adorados antigamente, como hoje existem os ídolos modernos a que me referi.

    Enfim, minha filha que Deus a abençoe e aceite a fé que o Pai lhe oferece através do verdadeiro Cristo. Veja também as promessas que Deus oferece com aliança de que Ele fala em Deuteronômio 28, 1-14 e dentro das promessas uma prole imensa e longevidade.

    Ore com amor do Espírito Santo e o email da Roberta é [email protected]

  • Pelo q vc falou tem muita chance d estar gravida sim...

    Faz o teste...

    Boa sorte

    Bjo

  • Vai com fé que vc consegue, minha prima teve a primeira filha dela com 16 anos e a segunda com 29 anos. (13 anos de diferença).

    Ela tb não tomava nada p/ evitar a gravidez.

    Boa sorte, e continue praticando.

    Bjsss !!!

  • eu acho qe vc faz parte dakelas tentantes sortudas qe logo no primeiro mes ja consegue parabéns!

  • Vc tem muita chance de ser mae,pois ainda esta no auge dos hormonios,mas o metodo pra vc ter certeza eu eh barato e rapido e o da farmacia,nao eh 100% mas nunca vi um errado!

    Boa sorte e Felicidades!

  • Olha é bem possivél vc conseguir ser mãe .........

  • ´faz o teste poxa

Sign In or Register to comment.