Mulheres vocês costumam fazer isso?? . DOU OS 10 PTs!!!...?

Ela tem 21 anos, e eu 29. Somos colegas de faculdade há 2 anos. É muito tímida, comigo ela sempre foi mais... Achava que ela me detestava, mas é pura timidez., por causa disso me declarei pelo Face... Ela me tratou bem, como sentisse "feliz"... Dias depois propus sairmos jogar boliche, ela só respondeu por um "joinha", mas quando tentei marcar dias depois ela não respondeu a mensagem... Insisti e tempo depois me bloqueou, e uma amiga dela encheu minha caixa de abobrinha dizendo pra deixar ela em paz etc...Depois enviei um bilhete pedindo pra que ela falasse, e essa amiga dela me enviou foto dele levemente amassado nas mãos dela U.U Mas ela respondeu e disse que "não era só timidez", que não queria nada comigo e que desculpasse qualquer coisa... Tudo bem, agradeci a resposta e segui em frente de bem com a vida!...

Mas como antes, ela continua me olhando, pelas costas a vejo com a câmera do celular, ela me olha e muito, da desculpas de pegar objetos e da aquela olhada etc... Mas aí se eu viro e olho pra ela ela me ignora, costuma me evitar nos corredores, age como se estivesse com "raiva" ou algo assim.

É comum vocês darem fora num cara que gosta de você, e depois se arrepender?

Não tentei mas nada desde então, embora ficasse chateado por gostar mesmo dela. O que faço?

Ela é MUITO TÍMIDA, do tipo que não sabe demonstrar nada para o cara que gosta e parece que repele o cara, mas não faz sentido pois, se ela me olha tanto, de cima a baixo, e me olha nos olhos quando falo.

Comments

• Ela está MUITO confusa . Eu fiz a mesma coisa . Um cara falou que gostava de mim mas eu sou uma pessoa que tem muito medo de mudanças . Eu gostava dele demais . Mas não quis nada com ele justamente pelo fato de eu ter medo de mudanças e ser muito tímida . Eu me arrependo mas segui em frente . Faz o seguinte,se você quiser tentar mais uma vez fala com ela pessoalmente . Quando ela tiver sozinha enquadra ela mesmo . Se ela quiser vai demonstrar insegurança . Se ela não quiser vai deixar bem estampado mesmo um não .

• Pois não sei :\ insista em falar com ela, mas ee passado um ano nao conseguir siga em frente e seja feliz.

• Caros anonimos, por gentileza se não lhes agrada responder novamente ou concorrer a pontos, por gentileza se abstenham de responder, ha milhões de usuários novos no YR para vocês. Aqueles que quiserem reponder novamente e contribuir com sua opinião serão bem vindos.

Sign In or Register to comment.