Ele é o amor da minha vida, mas vivo humilhada, o que eu faço?

O motivo que me traz aqui, é o ultimo acontecimento entre nós, vou detalhar isso, mas antes preciso resumir os dois anos de namoro.

Ele é a pessoa mais incrivel que ja conheci, tive muitas desilusões, ele foi a pessoa que mais me fez feliz, ele é fiel, vive por mim, faz tudo por mim, mora em outra cidade e vem duas veses por semana me ver, um homem correto, trabalhador, honesto, ele me surpreende sempre com surpresas pra me fazer feliz, presentes, jantares, tudo !!! Ele sempre esteve ao meu lado nos momentos mais dificeis que passei.

QUAL É O PROBLEMA???

Nesse meio tempo, temos desentendimentos igual qualquer casal tem, brigamos , existe ciumes claro, só que o que vou escrver agora, até ja aconteceu comigo e ele antes, mas não com essa gravidade.

Foi aniversário de dois anos de namoro, ele preparou a melhor surpresa, me mandou flores ( ele nunca havia mandado antes) me levou pra sair, fomos no melhor lugar pra almoçar, foi lindo,

Brigamos com uma certa frequencia, e o que acontece nessas brigas, a gente briga, descute, nos magoamos, e a culpa sendo dele ou minha, sou sempre eu que corro atraz, nao espero ele correr atraz, amo muito ele, e toda vez que brigamos quero sempre fazer as pazes logo, pois nao suporto ficar longe dele, eu ligo, corro atraz, a unia vez q nao corri atraz, ele nao me ligou dois dias, então, a culpa sendo dele ou minha, sempre acaba sendo eu que o procuro.

Sò que vou contar o ultimo acontecimento:

era aniversario de dois anos de namoro, ontem, ele preparou uma surpresa pra mim, mandou flores, fez tudo lindo, um dia tão especial, o combinado era passar o dia todo juntos, entao começou a comemoração, saimos pra comer num lugar maravilhoso, e tal, quando estavamos indo ao cinema, que era uma outra programação dele, pois ele que preparou toda surpresa, começamos a discutir, discutir, discutir, motivo : ele queria que eu ficasse com ele até o dia seguinte, mas eu tinha um compromisso, ele que preparou a surpresa, nao tinha me contado que iamos ficar juntos até o outro dia, mas eu tinha que ficar com meus sobrinhos, nao tinha quem ficasse , era minha responsabilidade, só que isso o foi corroendo, e essa briga começou por esse motivo, resumindo, eu estava na cidade dele, pois ele mora em outra cidade, descutimos, e ele falou uma coisa que me magoou muito, falou que eu nao merecia o valor dele, peguei um onibus e fui embora pra rodoviaria, com a certeza que ia embora e nunca mais voltar pra ele ( mas varias veses tentei fazer isso, virei as costas com essa certeza, mas mudo de idéia na hora) nao consigo terminar.

Quando cheguei na rodoviaria, liguei pra ele ( sempre faço isso, a culpa sendo dele ou minha, sou sempre eu que corro atraz)

Liguei pedindo pra ele me pegar de moto na rodoviaria, pois queria esquecer tudo e continuar comemorando nosso dia, mas ele me humilhou muito ( como faz sempre que brigamos ) eu fiquei duas horas com ele no telefone, chorando que nem uma louca, pedindo pelo amor de Deus pra ele me pegar, e ele pisando, pisando, humilhando com palavras grosseiras, foi terrivel, ele queria que eu pegasse um onibus pra ir pra casa dele, e que nao ia me buscar, eu implotrei duas horas, depois de tanta humilhação e insistencia, ele foi me buscar, só que até então, a familia toda dele ja estava sabendo do que aconteceu, pois ele gritava comigo no telefone e falava tudo na frente deles, entao eu nao queria ir pra casa dele de vergonha, por isso pedi pra ele me buscar e sairmos, sem ir na casa dele, só que ele chegou falando que estava passando mal, com dor no estomago, fiquei com pela e fui pra casa dele, até ele melhorar, só que antes de chegar na casa dele, ele me humilhou na moto, dizendo que a culpa dele estar passando mal era minha, me culpando, falou que nao queria isso pra vida dele, que nao era isso que queria pro resto da vida, pedi pra ele parar a moto, e desci, e ele foi pra casa dele, isso ja era meia noite, nao tinha mais onibus de viagem pra onde moro, fui pra um ponto de onibus e fiquei la, ligando pra ele, pedindo pra ele ir me buscar, e me levar pra casa quando melhorasse, pois eu estava muito mal e queria vir embora, e nao ia pra casa dele , por vergonha, ele concordou.

Fui ligando, ligando, ligando, brigamos mt por telefone de novo, a mesma ladainha, eu chorando, ele pisando, só que nao sou nenhuma santa nao, ele fala grosseiro eu falo tambem tenho o genio forte.

Ai, tres horas da manha ele foi me buscar, fui pra casa dele, pra ele descansar e me levar pra casa, mas entramos la, ele resolveu me levar, sai pra fora, comecei a chorar, o abraçei, sentei na calçada com uma crise de choro desesperador, pois nao me conformei em ter insistido com todas as minhas forças pra eu e ele ficarmos bem, pra terminar a comemoração, bem.

Só que ele ja se irritou, começou a briga de novo, só que dessa vez, com agressão, eu estava com uma imensa vontade de dar um tapa na cara dele, mas nao o fiz, apenas apontei o dedo na cara dele, encostei o dedo no nariz dele, ele

Comments

  • Antes de mais nada deixo afirmar que li sua história toda, inclusive percebendo que no final houve problema com espaço oferecido pelo Yahoo, já que terminou incompleto. Tudo bem, já é o suficiente.

    Em casos assim é difícil opinar, pois vc msm disse que estando certa ou errada vai correr atrás dele. Vc não consegue deixar de fazer isso. Então, o melhor a fazer é vcs 2 procurarem um psicólogo e fazer uma terapia de casal. Parece bobeira, mas conversa entre vcs não adiantará mais de nada, pois ambos perdem a paciência e ficam bst nervosos. Uma terapia não machuca e vale a pena tentar.

  • Ele te trata dessa maneira pq vc permite, num namoro pra dar certo os dois tem q ceder e pelo o q vc disse não eh o q acontece no seu, procure não ceder quando vc estiver certa, ele pode até gostar mto de vc mas te humilha pq sabe q independente disso vc volta pra ele, dê mais valor a si msm q a partir daí ele dará valor a vc.

  • Acho que vc deveria ver este site http://www.grupomada.com.br/ , refere-se às Mulheres que Amam Demais Anônimas, chamado Grupo MADA. Vc vai entender porque as coisas estão funcionando desta maneira na sua vida.

    bjos

    http://www.grupomada.com.br/

  • Os dois amam demais, vc o ama demais ( doença) ele SE ama demais ( Doença) se uniram, pq um louco reconhece o outro.

    Ele eh mimado, e sabe que vc depende totalmente dele! Vc sabe que depende dele, mais não sabe o poder que tem de ir embora e ficar melhor para os dois.

    O amor de vcs, não eh puro. E tapa buraco, por isso as brigas por longos tempos. E com muito esgotamento nervoso.

    Quando se bate demais em um covarde, ele se torna o mais valente!

    Ele te bate muito, seu limite esta chegando... vc vai virar a mesa e vai se surprender consigo mesma.

    Tenha força! Siga seu pensamento!

  • vcs deviam se ver com mais frequencia pelo jeito que vc falou e obvio que vcs se amam muito mas a distancia ta atrapalhando bastante a relacao de vcs ele deve ter ficado bravo que vc tava dando preferencia pros seus sobrinhos que pra ele e com toda razao ja que era aniversario de 2 anos de namoro obviamente que ele ia quere passa o dia e aa noite toda com vc pode ser que ate tenha preparado algo a mais pra noite ......

    dai vc deve de ter resmungado com ele tb dai comeco a briga;;;

    eu nao axo certo ele ter te humilhado mas as vezes na hora da raiva a gente fala coisa que a gente nao axa ...talves se deva espera a poera abaxa umm, pouco e ligar pra ele pra conversa brigas todos casais tem so que a gente quando gosta mesmo axa um jeito de superar

    bjs

  • A primeira coisa que você tem que fazer é se amar.

    Existem milhares de pessoas no mundo, e talvez até esse cara esta achando que você é tonta por continuar nessa situação. Mova-se! Viva a vida!

  • Voce esta errada.

    O amor da nossa vida nao nos humilha!

  • Eaqueçe esse troxa,simples assim...

Sign In or Register to comment.