Para garotas bissexuais uma perguntinha?

qual o seu critério de escolha pra ficar com outra garota?

grata pelas respostas

Comments

• Tem que ser feminina, inteligente e feliz.. Não tem essa de perfeição em aparência e sim em capacidade de ser e me deixar feliz...

Beeeeeijos

Aramantha

• Olha, funciona assim. Cada mulher (bissexual), tem uma atracao por um determinado tipo de mulher, nao sao todas nao., assim, como tambem, nao sao todos os homens que chamam a atencao numa mulher, tem os especificos.

Porem, as bissexuais, que sou eu, gostamos de pessoas LIVRES e de mente ABERTA, pessoas diferentes, exoticas, de bom papo, alto astral etc...isto vale para os homens tambem.

Nós enxergamos a vida de outra forma, fora das regras da sociedade (homem e mulher), porque conseguimos entender os dois lados bem e nao precisamos representar "papeis".

Espero ter ajudado,

Abraco,

• Oi amiga...

A menina tem que ser no minimo bonita! Quando fico com alguma mulher, é só sexo, não quero compromisso. Só prazer e curtição, com uma mulher tão feminina e carinhosa quanto eu.

Não me vejo de mãos dadas com outra garota. Muito menos casada. Ficar com meninas é muito bom, mas não é melhor que um macho viril metendo forte entre nossas pernas.

Beijoss!!!!

• ashuashuad

lindinha, eu só entrei pra ver as respostas!!

beijusss

• 1 palavra: Atração.

se houver atração física então pronto!

• Tem que ser legal, simpatica e gostoza ;)

• Scarlet, primeiramente posso dizer que vc é muito gatinha... bjim

Quanto a resposta, entendo que o melhor critério a ser adotado é verificar se a outra garota esta disponível, aceite a sacanagem e seja, linda, gostosa, fogosa, limpinha e com muito "T".

• Ter um bom desenvolvimento com ela, muito carinho também é essencial.

• desculpa, entrei só para ver as respostas, fiz uma pergunta parecida algum tempo atrás....

• acho q em primeiro lugar tem q ter atração...me relaciono pela net com uma mulher bi, ela tava apaixonada por uma colega e eu tava dando a maior força...pena q não deu certo...

Sign In or Register to comment.