Olha, funciona assim. Cada mulher (bissexual), tem uma atracao por um determinado tipo de mulher, nao sao todas nao., assim, como tambem, nao sao todos os homens que chamam a atencao numa mulher, tem os especificos.
Porem, as bissexuais, que sou eu, gostamos de pessoas LIVRES e de mente ABERTA, pessoas diferentes, exoticas, de bom papo, alto astral etc...isto vale para os homens tambem.
Nós enxergamos a vida de outra forma, fora das regras da sociedade (homem e mulher), porque conseguimos entender os dois lados bem e nao precisamos representar "papeis".
acho q em primeiro lugar tem q ter atração...me relaciono pela net com uma mulher bi, ela tava apaixonada por uma colega e eu tava dando a maior força...pena q não deu certo...
Comments
Tem que ser feminina, inteligente e feliz.. Não tem essa de perfeição em aparência e sim em capacidade de ser e me deixar feliz...
Beeeeeijos
Aramantha
Olha, funciona assim. Cada mulher (bissexual), tem uma atracao por um determinado tipo de mulher, nao sao todas nao., assim, como tambem, nao sao todos os homens que chamam a atencao numa mulher, tem os especificos.
Porem, as bissexuais, que sou eu, gostamos de pessoas LIVRES e de mente ABERTA, pessoas diferentes, exoticas, de bom papo, alto astral etc...isto vale para os homens tambem.
Nós enxergamos a vida de outra forma, fora das regras da sociedade (homem e mulher), porque conseguimos entender os dois lados bem e nao precisamos representar "papeis".
Espero ter ajudado,
Abraco,
Oi amiga...
A menina tem que ser no minimo bonita! Quando fico com alguma mulher, é só sexo, não quero compromisso. Só prazer e curtição, com uma mulher tão feminina e carinhosa quanto eu.
Não me vejo de mãos dadas com outra garota. Muito menos casada. Ficar com meninas é muito bom, mas não é melhor que um macho viril metendo forte entre nossas pernas.
Beijoss!!!!
ashuashuad
lindinha, eu só entrei pra ver as respostas!!
beijusss
1 palavra: Atração.
se houver atração fÃsica então pronto!
Tem que ser legal, simpatica e gostoza
Scarlet, primeiramente posso dizer que vc é muito gatinha... bjim
Quanto a resposta, entendo que o melhor critério a ser adotado é verificar se a outra garota esta disponÃvel, aceite a sacanagem e seja, linda, gostosa, fogosa, limpinha e com muito "T".
Ter um bom desenvolvimento com ela, muito carinho também é essencial.
desculpa, entrei só para ver as respostas, fiz uma pergunta parecida algum tempo atrás....
acho q em primeiro lugar tem q ter atração...me relaciono pela net com uma mulher bi, ela tava apaixonada por uma colega e eu tava dando a maior força...pena q não deu certo...