Vou me casar mês que vem no cartório ?

Ganhei da minha mãe um tomara que caia branco rodado com um laço na frente, simples mais lindo, e to querendo comprar um sapato fechado na frente só que quero vermelho o vestido é curto e quando colocar o salta vai ficar mais ainda! Devo usar uma meia calça cor da pele? Tenho pele morena ñ sei se fica legal e vou me casar de manhã!!!

Comments

• Boa sorte e Deus o abençoe!

• Casamento no civil é simplerrimooo... geralmente casa de branco quem não vai casar na Igreja, pois o branco é tradicional para a Igreja e não para o casamento no civil, embora nada impeça, se exagerar vai se sentir um pouco desconfortável, pois geralmente o pessoal esta até de calça jeans. Pois é muito simples, é como ir pegar carteira de motorista no Detran, nada d+. O que eu sugiro é uma sandalia e um vestido de algodão mesmo, simples e bonito.

• Aaah que linda *-* flor usa o que você se sentir bem , está na moda usar sapato colorido no casamento  mas tome cuidado para não exagerar no tom de vermelho. E pelo amor de Deus (rsrs) usa meia cor da sua pele ... Beiiijokas e boa sorte :)

• Vai casar de manhã com um vestido branco e quer um sapato vermelho!!!!Aproveita e compra um chapéu cor de laranja com umas penas verdes, vai ficar lindo....Esqueci do mais importante, coloque uma meia calça preta prá combinar tudo.Desculpe a ironia, mas com um vestido branco e casando na parte da manhã, seja o mais simples possível, fica mais bonito.Um sapato branco ou prata, não precisa ser tão alto e a meia calça cor da sua pele.Deixe o sapato vermelho para usar com um jeans ou preto, combina mais.Felicidades!!!

Sign In or Register to comment.