Nunca beijei, é estranho ?

Eu tenho 14 anos, eu não me acho feia, quando saio com minhas amigas sempre tem alguém que pede pra ficar essas coisas assim, mas eu sou bv, e quando tem uma conversinha de beijo essas coisas assim eu sempre fico calada eu fico só rindo de alguns casos engraçados. Bom mas eu queria perguntar uma coisa, é, o que você acha disso? tipo, é humilhante ficar falando que é BV, é muito chato, mas é que eu não faço questão de beijar, sei lá é esquisito, mas eu não faço questão, e mais uma coisa eu não sou muito dessas pessoas que gostariam de ficar com o menino dos sonhos, o cara certo, pra mim beijo é uma coisa normal só que eu não faço questão (mas não quer dizer que eu não queira) na hora alguma coisa trava. Bom é isso, o que você acha? eu tiro ?

Já agradeço pelas respostas.

Comments

  • Renata querida,isso eh totalmente natural,

    tirei meu bv com 13 anos,

    minha amiga tirou com 15 anos,

    Cada um tem seu tempo,,

    Relaxaaaaaaaa.

    O seu tempo vai chegar ;)

  • Quando for a hora certa vc vai saber....vc ainda não teve vontade pq não pareceu nenhum menino a sua altura q vez vc suspirar!!!!

    Quando vc gostar de alguem vc vai ficar LOUCA pra beijar ele, é so vc esperar quando for a hora vc vai saber...vai sentir borboletas no seu estomago, vai suar frio vai acontecer tantas coisas q vc vai ver, vc vai dizer ELE É CARA!!!! rssss....bjus e boa sorte!!!

  • eu te dou um conselho tenta o maximo ficar longe de beijos sempre tente ser BV porque é com um beijo que o inferno começa

    EX : beijei uma menina e me ferrei até hoje to ferrado ela não larga do meu pé e tem mais ainda

  • oh minha flor

    eu tbm nunca beijei,e naum acho estranho pq td tem a sua hora

    eu tbm não gosto de falar de beijos(pq o q eu vou falar... kkk)

    olha ñ se preocupe viu

    e ñ va pelas suas amigas(muitas ficam forççando a barra)

    quando chegar a hora e o cara vc vai saber

    bjs

    ha eu tbm tenho 14 anos

  • Você tem que beijar quando sentir que ta na hora se vc for pq todo mundo já foi vai fazer isso sempre ai vem o beijo e depois o resto? tudo pq os outros já foram?

  • ai quando minha filha tiver sua idade e saber que ja quer namorar ela vai apanhar

  • Oi Renata, beijar é uma das coisas mais gostosa que existe, quando é com a pessoa certa então nem se fala, mto bom! Quando chegar seu momento vc saberá e sentirá muita vontade, só não beije se senti precionada pelos amigos e nem por ninguém, tem que ser algo bom, com sentimento porque se não não tem valor e perde a graça. É não tem segredo não, e simplismente se entregar e deixar a emoção fazer o resto, rsrsrsrsrsrs Boa sorte!!!!

  • é normal!!

    se ainda ñ apareceu a vontade é pq ñ apareceu um cara q te desperte tanto interesse!!

    ele vai chegar!!

  • Ei nao ache que é humilhante, que é feio enfim, beije na hora que voce julgar ser a hora certa, nao siga a onda de amigos, abços!

  • não é nada humilhante...eu por exemplo beijei pela primeira vez com a sua idade.quando vc sentir que é a hora, vai rolar....não fique encanada.e quando acontecer, vc vai até sentir uma pontada de arrependimento por não ter começado antes.....é bom demais!!!!rs

Sign In or Register to comment.