Como eu posso falar para um cara educadamente que ele é afeminado?

gentee, é assim tem 1 cara q minha amiga gosta q é meio afeminado mais ela nao tem muuuuuuita intimidade com ele. Como fazer ele mudar esse jeitinho? obs: ele não é gay!!!

poder dar as opinioes de vcs a vontade ok?

abraço

Update:

ela quer realmente saber.

Comments

• Olha se você comunicá-lo essas coisas certamente, vai ocorrer um sério problema, ninguém gostaria de ouvir isso, por mais gentil que fosse o emissor dessa árdua mensagem. O melhor a fazer seria sua colega aceitar ele do jeito que ele é, não vale a pena se modelar somente para satisfazer outra pessoa, se isso ocorrer (mudança) ele vai estar colocando uma máscara, da qual não poderá sustentar por muito tempo, agora é claro que o convívio com sua amiga pode ajudar ele naturalmente perder esse comportamento...

• Boa noite Judy.

Minha querida, você afirmou em sua pergunta que essa sua amiga "gosta" dele, então partimos do princípio de que, quem gosta, gosta do jeito que a pessoa é.

Por que então querer mudar, se você mesma está afirmando que ele não é gay?!

E qual é o problema do homem ser mais feminino, delicado?!

Vai ver que é até por isso que ela gostou dele, já pensou nisso?!

Se a resposta for não, acho melhor sua amiga partir para outro.

Quanto a você falar com ele, te pergunto uma coisa, por que é que você que está querendo tomar essa atitude?

Será que não está se intrometendo demais no problema do outro?

Será que o problema é mesmo com sua amiga, parece que você está mais incomodada do que ela, me desculpe.

E outra coisa, isso não é coisa para se falar para uma pessoa, mesmo que você tivesse muuuuuuita amizade com ele, você gostaria que alguém falasse do seu jeito de ser, seja ele qual for?!

Acho que não linda.

Querida aprenda uma coisa, deixe que as pessoas resolvam seus próprios problemas, por mais que queiramos ajudar e até porque gostamos de nossos amigos, se ao fazer algo que num futuro dê alguma coisa errada, com certeza esse nosso amigo vai nos culpar, portanto menina, cuide de você, o máximo que você pode e deve fazer, é ser amiga, ouvir, dar um conselho se ela pedir e só, até para não arrumar encrencas futuras para você mesma.

Boa sorte e felicidades.

• Uma coisa que asprendi com o passar do tempo

É mais facil se adptar a pessoa do que muda-la!!!

Para ela dizer esse tipo de coisa ela precisaria no maximo de um certo grau de intimidade com ele...

E outa...ele pode pergunta a sua amiga o que ela tem haver com isso...deixando sua amiga até constrangida...

• Judy amr *-*

Pra que dizer isso?

E se o cara for assim mesmo, tipo : esse for o jeito dele?

Não vai querer que ele mude né?

Afinal se ele for feliz assim e sua amiga não se incomodar é o que vale!

Não mexe com essas coisas não, rs suaoisua!

Caso sua amiga tenha dúvidas, ela que pergunte, oras!

Mas acho nada a ver isso ai hen!

Beijos =*

• Judy

Tome cuidado

Não confunda "delicado" com " afeminado"

muitos homens não possuem aparencia 'masculinizada" mas sim uma aparencia e gestos delicados, dedos finos, magros, voz fina..etc e tal

Tais pessoas não mudam pois são suas caracteristicas portanto não queira mudar isso, deixe a natureza e as pessoas seguirem seus rumos não interfira nessa histõria e nem magoe teu amigo pois com certeza vc ira perder essa amizade

Bom domingo

• Se um homem ñ é gay, não, nunca, jamais, JAMAIS diga que ele é afeminado. ele pode se ofender seriamente!!! NUNCA MESMO!!! pode fazer algumas brincadeiras, mas NUNCA chegue pra ele e diga: vc é meio afeminado. NUNCA. vai por mim e siga o conselho da luluzinha.

• O melhor a fazer é uma boa conversa saudável,tranquila e franca.É só vc criar coragem de agir assim,conversando da maneira mais aberta e educada possível.Com este tipo de conversação,ele irá entender com certeza. Beeeijoosss,Annele.

• Voce diz pra ela que quando a gente gosta de alguém e quer esse alguém tem que aceitar o pacote completo.Defeitos,qualidades e até a família da pessoa.Não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos, tendeu???

Abre o.olho

• convívio, mas o melhor é sua amiga cair fora já ouvi muitas gatas pensarem que o malandro era homem e de repente descobrem que não passava de uma biba. Um abraço e boa sorte.

• tu tem q dizer isso é pra tua amiga ne nao? ou ela n sabe disso? Acho q n tem como dizer isso educadamente, a pessoa sempre vai se ofender, se ela quer ficar com ele é melhor ficar com ele assim.

Sign In or Register to comment.