Acabei de fazer 20 anos e algumas pessoas falam para eu casar logo...?
pois esta difícil de encontrar alguém bacana,então para eu casar logo,pois daqui a pouco o tempo passa e vou estar com 30 anos e sem marido.
Claro que quero ter alguém que me ame muito e tal,mas acho que é muito cedo.
Mas a questão é,realmente esta difícil arrumar alguém que te respeite,que goste de você? vocês sentem que esta difícil? sempre esculto isto na faculdade...
Update:Eu estou solteira.
Comments
Acredito que da sua vida, cuida você..... ninguém tem que ficar lhe dizendo o que fazer, muito menos estabelecendo objetivos para sua idade..... portanto, isso é algo que diz respeito unicamente a você....
Só tenho 13 anos e to dendo conselhos amorosos as pessoas q onda kk. olha eu mesmo não quero casar cedo e acho q cê vc tem 20 anos tem que curti a vida pow casar agora O.o nada ver affz quem decide a hora de casar e vc e tb tem mas não a casamento feliz sem amor O.o cê tiver me avisa. e melhor namorar do que casar e sim esta difÃcil alguém q goste de vc. eu ja sofri muito por amores na verdade ainda sofro mas foco no meu objetivo q e os estudos já q eu sou muito nova. Olha so te dou um conselho que é- Cê algumas pessoas falarem q e pra vc se jogar de um prédio vc vai se jogar? O.o não né. então deixa eles falarem q vc tem que casar logo ou vc vai querer fazer tudo oque eles falam menina vai seguir sua vida foca no estudo e namora muito mais muito quem sabe vc não encontra um cara pra casar kk boa sorte.
As pessoas nao sao voce, elas toman conta da vida dos outros e equecem da vida delas, entao faz seguinte, nao vai na onda nao, sabemos que casamento e coisa seria, e pois quando Deus quer, é isso ae, ira acontecer!
Fale com o papai do céu, peça a ele, ela sabe de sua necessidade mas só que o papai do céu adora ouvir detalhes, e o tempo de quando você vai casar só o amor tem a resposta, eu tenho 18 anos vou fazer 19 mês q vêm vou me casar em Julho kkkkk.
A vida é assim, tudo só funciona perfeito quando é a base do amor..
eu tambem quase 20 anos so fico nem namoro ate fazer os 28 anos caso faço faculdade compro um carro todo certo
casa ue
não faça isso!