"Voltei" Garotas porque vcs são tão falsas hein?? :/?
Vocês são falsas demais com a gente , nem adianta muito ser só bonito , tem que ter a carteira socada de notas de 100 dólares , Garotas o Amor de verdade ainda existe pra vocês?ou é só o amor ao dinheiro?? s2 Mesmo que a verdade doa , mais sejam sinceras *.* beijos ...
Comments
AUHUHAUHA Raquel tem mulher que só pensa em dinheiro sim...
se for prá namora um otário como vc ,, só com dinheiro,, e muuuuuuuito dinheiro!
infeliizz!!!!
é tem mulher que só pensam em dinheiro sim, mas não somos falsas :S ache alguém que goste de você e ai tu me diz se ela é ou não , as que pensam em dinheiro são as troxas mesmo. umas pobre -.- que não tem capacidade de conquistar e quer o dos outros ! o dever do homem é sim ajudar a namorada pagar talz mas ela tem que compreender também! se fizerem juntos ninguém sairá no prejuÃzo, e nem irá ficar jogando na cara do outro..
bjs ;s
Nem sempre é isso ! Eu por exemplo acho mais importante um cara ser legal, me fazer rir, ser bonitinho, do que ser um cara rico e chato , sem assunto ! E se você acha que " as garotas " são falsas é por que não conheceu nenhuma garota que gostasse de ti de verdade.
Tem muitas mulheres interessadas só no dinheiro mesmo, mas nem todas, não ligo pra isso, me contento só com o amor verdadeiro dele, só o amor já basta
Bjsss
Não é todas q são assim tah
Não sei da onde tiraram que as mulheres adoram tanto o dinheiro!
Você é hilário !! Que catarse é essa !!! Resolveu botar para fora os sapos que estão entalando na tua garganta ?
oq elas amam e querem de nois, sao $$$$$$$$$$$$$$$
O amor de verdade só vem com a convivencia,antes vem o carrão,o dinheiro...................