Vcs acham que ficou chato pra mim, o que o amigo pensou?
meu marido trabalha em casa, aí hoje chegou um amigo dele que sempre conversamos faz 1 mês, desde que meu marido o levou pra praia, ele me conta umas coisas da vida dele, tipo problemas com a ex, que tomou um remédio que deixou o pênis dele dormente, etc.. e pede segredo, aí esse amigo chegou e fiquei umas 3 horas conversando eu ele e meu marido, aí meu marido saia várias vezes e ficavamos só eu e o amigo a sós, aí meu sogro de 80 anos apareceu com uma sacola de coisas que comprou no mercado pra nós e me deu e disse bravo: ''não sei o que vcs tem tanto assunto'' e saiu correndo, aí eu e o amigo ficamos nos olhando ele disse que meu sogro foi maldoso por maliciar e que ele que deve ter a mente bem poluída, eu concordei, e ele disse que não preciso me preocupar pois ele entendeu que eu não gostei, aí ele disse que nunca deixaria de falar comigo, só em ultimo caso se meu proprio marido pedisse isso, mas aí ele só daria ''oi'' e ''tchau'' pra ele, eu disse que isso nunca aconteceria pois meu marido não é ciumento e até gosta que a gente converse, ele disse que sabe e que nunca ve eu conversando com os outros amigos, eu disse que sim, ''é uma questão de afinidade,'' ele concordou e disse ''afinidade, isso mesmo...'' falei ''só converso com vc e com o Luquinha'(outro amigo do meu marido)'' aí chegou meu marido ele contou o ocorrido ,meu marido riu muito e disse que o pai dele ta com ciumes de mim, aí perguntei se ele se importa que eu converse com o amigo dele, meu marido falou irônico ''claro que me importo, ai ai ai '' e riu muito;'
Comments
Se o seu marido tivesse falado "ai ai ai" sério ele estava falando a verdade, mas se ele riu é porque não se importa que você converse com o amigo. E o amigo concordou que você conversa porque tem "afinidade" com ele, realmente, você está afim dele, rsrsrs. Mas fez bem de lembrar do Lukinha. E o seu sogro não tem mente poluída, ele tem é ciúme de você mesmo.
Seu amigo é amigo de seu marido e voce tres formam um triangulo amoroso que logo será triangulo mais intimo. Seu sogro sabe que voce quer transar com seau amigo e seu amgio sabe que seu sogro percebeu e que voce tamb´me quer e seu marido concorda
pois é esse amigo falou do ***** dele dormente,e vc com cara de idiota achando que ele não quer que vc chupe ,tonta mesmo
Que coisa de adolescente...
tome cuidado vcs podem se apaixonar ou se iludir não acho saudáveis vcs ficarem tão proximos assim de uma pessoa que vc conheceheçe direito não estou falando para não conversa só acho que esta pintando interesserese ai ou da sua ou da parte dele .
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... respondam