alguem poderia me ajudar com a Câmera Digital TekPix?
galera,comprei uma Câmera Digital TekPix,como faço para botar ela para web cam,fucionar como web cam,como tem que configurar no pc,isso fuciona mesmo,alguem poderia me ajudar,passo a passo,para botar para fucionar aqui corretamente?
Comments
Minha sugestão é que você primeiramente pesquise as diversas funções das melhores marcas de câmeras digitais.
A partir daí, você poderá ter uma noção do que realmente deseja.
Pesquise modelos de câmeras nesta ordem de qualidade:
1 - Canon, Sony, Fuji, Panasonic/Leica, Nikon e Olympus.
2 - Samsung, Casio e Kodak, Pentax.
3 - Esqueça qualquer outra marca.
4 - Fuja correndo o mais rápido possível das Tek-Pix!
Algumas dicas:
1- O que determina a qualidade de uma câmera digital é o seu conjunto e não apenas um recurso ou um nome (grife).
2 - Megapixel não é uma das 7 maravilhas do mundo, portanto, não leve isso como fundamental em sua escolha.
3 - A Câmera mais cara geralmente não é a melhor.
4 - Não esqueça que você está a procura de uma câmera digital e não de uma TV, portanto, não se iluda com algumas marcas de eletrônicos.
5 - Câmeras que oferecem funções multiuso, não têm uso nenhum que agrade de verdade.
E jamais compre uma máquina fotográfica pensando em
usá-la como web-cam!!!
Isso danifica d+ o sensor ccd ou cmos da câmera.
Além disso é bem mais fácil comprar uma webcam de
50 reais, do que comprar uma câmera boa de 500.
E para ambientes escuros quanto maior o ISO da máquina
melhor!!!
Apesar de aumentar um pouco a granulação das fotos...
Ex.: ISO 100, ISO, 400, ISO 1600, etc...
Para apagar todas fotos de uma só vez utilize o comando formatar disco!
Boa sorte...
Nossa. Você tem uma? Está aà o problema! =/
Desculpas?! ><
Poxa. Essa informação não tem no manual do usuário?
Vai ser dificil achar ajuda.
Parece que quase todo mundo que tem essa camera tem problemas e precisa de ajuda.
Sério ? Você caiu nesta também ? Nossa.... :-0
Não dá pra trocar por uma máquina digital, como Canon, Nikon, Fuji, Panasonic, Olympus, Samsung ?
O que vc pagou por esta marca de fantasia daria para comprar no mÃnimo DUAS máquinas de qualidade.
Vc está com o mesmo problema que eu. Tenho uma Sony DCR-HC52.
1º Você deve observar se seu pc poussui um terminal (placa firewire) IEEE1394, se não terá que providenciar pq:
2º Comprar um cabo que seja compatÃvel para este tipo de máquina:http://www.sonystyle.com.br/br/site/cata...
- VMC-IL4415 ... esse é para 04 pinos, mas o ideal é de 4 a 06 pinos (não ser q vc saiba qtos pinos tem o seu terminal)
Boa sorte amigo!!!