Pessoal ajuudem!!! Qual e melhor not book ou computador?

Eu ia compra com computador daki a 1 mes so que meu colega quer vender um nootbook sony bem legal ta com windons xp e talz eu queria a opiniao de v6 iae?

Comments

  • Cara depende muito o quanto vc esta determinado a pagar. mas no geral, o ideal seria você comprar um computador que desse pra vc ficar com ele sem ele ficar obsoleto por uns 2 anos então vou deixar algumas especificações para que você se baseie ok?

    Processador: no minimo um i5.. menos que isso você não tera um bom rendimento e terá que trocar rápido de computador.

    Memoria RAM: de 4gb pra cima, que já é uma velocidade boa e vc não terá problema com travamentos e afins.

    HD: 750gb pra cima também.

    se você comprar um pc deste você tera um pc bom por um tempo bacana sem precisar trocar.

    a faixa desse notebook que citei está em 1500 ~ 1800 Disso não passa..

    espero ter ajudado

    abraço

    háa e esse do seu amigo, verifique as caracteristicas dele pois só por ele estar usando o windows xp deve ser um computador antigo já e vc terá que trocar daqui a alguns dias.. então.. sorte ae.

  • dependendo do computador que vc vai comprar,e melhor computador fixo,,notbook da muitos problemas,quebra facil e e mto fragil

  • Os dois sao melhores nao existe tecnologia ruim existe sim a BOA!

  • Eu prefiro computador.

    Note é meio limitado.

  • Computador é bom por que não descarrega e armazena mais coisas,também tem muitas entradas USB etc.

    Notebook é bom porque você leva pra onde quiser,também tem wireless etc.

    Agora você escolhe,na minha opinião computador.

  • depende , vc vai usa lo pra que? se for só pra usar a net qualquer um serve . Especifique mais sua pergunta

  • O noot book.

  • Eu prefiro notbook

  • Esquece noot serio msm PC de casa é muito melhor!!! ;)

Sign In or Register to comment.