O quê vcs acham dessa câmera fotográfica ?

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDet...

Update:

Pra uso caseiro vcs recomendaum ?

Update 3:

Vc achou isso caro ?

Comments

  • Bruna,

    Essa câmera não é boa e valeria no máximo uns 200,00 pelo que oferece.

    Realmente ela tem um belo designe e se fosse pra enfeitar alguma prateleira eu te indicaria com certeza, mas para fotografar, esqueça.

    Se você gostou da cor rosa, encontrará excelentes câmeras da Fuji e boas câmeras da Samsung e Sony. Todas com um designe parecido com a da Sanyo, preço aproximado, mas com qualidade infinitamente superior.

    Sem falar que uma câmera digital de qualidade e que realmente queira se firmar no mercado deveria primar por oferecer excelentes recursos fotográficos e não a função webcam

    Boa sorte.

    Manatus

  • não recomendo o valor está caro e não é boa, sugiro compre pra uso caseiro (pra uso CASEIRO, não são profissionais, mas são das melhores e mais baratas que essa daí...) Sony S730 (Lentes Carl Zeiss) ou Canon Powershot A470 (Canon Lenns) não compre gato por lebre... essa camera eu não recomendo.

  • Sanyo: nenhuma tradição em máquinas.

    E tá cara !!!!!

  • Pouco se conhece sobre as cameras Sanyo.

    Aqui no YR tem muito poucas perguntas e poucos comentarios sobre elas.

    A unica camera Sanyo que conheci era muito antiga, e a imagem era pior que uma Sony P72 que tive certa vez e não gostei.

  • longe de ser uma cãmera profissional

    mas é recomendável sim

  • eu achei boa...

    é bonita e tem uma boa quantidade de megapixeu.....

    eu achei super barata....

    pode comprar vai ser um grande negocio....

  • para mim o que mais importa numa maquina fotografica é o design ... a memoria tambem ma sconto mais pelo aspecto...

    eu acho essa linda!!

  • Olha se você vai comprar eu recomendo pois ela é muito boa.

Sign In or Register to comment.