por favor é urgente preciso de resposta + sem piadas estou desesperada?

por favor me respondam é possivel engravidar se o menino estiver vestido(cueca e calça jeans) ele ejacula por dentro da cueca dele ai ele fica se esfregando na menina que esta so de calcinha ela pode engravidar.lembrando q o menino nao tira a roupa dele em nenhum momento.

02 pergunta : e se o menino estiver de cueca aquela que parece um short nao sei o nome e amenina so de calcinha e ele ejacular por dentro da cueca dele os espermas conseguem passar pela cueca e a menina engravidar?

03º pergunta:essa a minha amiga q pediu par aperguntar, ela toma Diane 35 a mais de um ano e ela tomou por um dia oleo de tartaruga para tratar crise de bronquite(foi so uma colher), agora ela viu na bula q alguns medicamentos interferem na açao do antic.sera que oleo de tartaruga tbm interfere na eficacia do remedio ou nao?

por favor se possivel respondam todas as perguntas e justifiquem.desde ja obrigada

Comments

  • Isso é praticamente impossivel, pois cada gota possui milhares de spermas ate eles passarem pela calça e cueca esse numero foi reduzido trassticamente ate entrar na vagina ate eles chegarem no utero eles precisam perfurar, entao é ai que ocorre Dentre milhoes e milhoes de spermas só 1 ou 2 ou 3 ou 4 conseguem perfurar se for mais de 1 sao gemeos entao se só ouver mil, 2 mil ou menos, isso seria praticamente impossivel diria que as chances sao mil em 5 milhoes melhor dizendo, 5 em 5 mil

  • axo q não, se ele chegasse a gozar nas coxas ai sim, mas nesse caso não...!!! mas fala ai, q papo é esse de óleo de tartaruga ser bom para bronquite, e onde se compra isso, pois eu tambem tenho problemas de bronquite...!!!

  • Para engravidar vc precisa estar no período fértil e o espermatozóide precisa penetra na sua vagina.relaxa e da proxima vez preservativo até p/ brincar .Oki!!!!!!!!

  • Havia essa mesma pergunta (exceto sobre o AC) para ser respondida a uns dois dias atrás....

    Não... não existe a possibilidade de gravidez se um dos parceiros estiver de roupa, pois os espermatozóides não são super-poderosos (e não sobrevivem "ao ar livre")

    Quanto ao remédio que sua amiga tomou... acho que não interfere não, mas fale pra ela não tomar nem aspirina sem conhecimento médico, pois pode fazer mal para a saude.

    Visite o site: http://www.brasilescola.com/biologia/fecudacao.htm para entender melhor sobre fecundação

  • quanto à pergunta 1 e 2 você pode estar descansada que os espermatozóides podem ser resistentes mas não conseguem passar tecido, mas faça sempre uso do preservativo quando não houver tecido ok?

    quanto à pergunta da sua amiga normalmente só os antibióticos e alguns medicamentos usados em doentes crónicos é que interferem com a pilula, mas ela pode sempre ir a uma farmácia, ou ao médico e tirar essa dúvida, assim já sabe o que pode ou não tomar

    boa sorte com seu namorado e não se esqueça, se pretende ter relações com ele, faça uma consulta com o médico de família para ele te indicar o método contraceptivo mais indicado para ti

    :D

  • Olha se nenhum dos dois tivessem vestindo roupas íntimas, e ele chegasse a ejacular na virilha dela, haveria sim uma chanse de gravidez..

    Mas relaxa.. pro espermatozóide passar pela cueca e chegar até o ovário da menina, é praticamente uma missão impossivel!

    Outra.. geralmente as bulas alertam sobre tudo de ruim que pode acontecer.. são raros os medicamentos que cortam os efeitos dos hormônios (anticoncepcionais). Fique despreocupada! Bjo

  • Acho que vc está com uma preocupação excessiva, relaxa!!!

    Ao longo de sua vida vc vai passar por situações bem mais perigosas e relamente ameaçadoras, isso aí é bobagem!

  • impossivel..

  • Olha, acho que o que esta precisando mesmo eh relaxar e tranquilizar mais nada. Dessa forma nao ha como engravidar eh so paranoia mesmo. RELAXA e fica tranquila mas eh melhor comecar a tomar uma pirula ok! Bjs

Sign In or Register to comment.