Como isso é possível?
Eu tenho um hamster Sírio, e se vc pesquisar na net, vai descobrir que os machos tem dois pontinhos rosa na cauda. O meu é macho, tenho certeza, pois já dá pra ver seus testículos, e é Sírio, certeza absoluta, ele é o Sírio dourado, identico as fotos que aparecem nos sites. Mas, então, se ele é Sírio, e é macho, porque eu nunca ví os dois pontinhos em sua calda? Bjks!!!
Update:O problema, é que não estava em um site, e sim em vários, praticamente em todos que falam sobre hamster sírio.
Comments
nao é na calda, os dois pontinhos quer dizer o orgão genital e o anus. é proximo a calda.
os pontos tem umas diferença de espaçamento do macho para a femea, os pontos da femea são mais proximo, enquanto o do macho é mais distante um do outro.
olha nesse site que tem a foto.
http://www.saudeanimal.com.br/hamster_reproducao.h...
Os hamsters sÃrios dourados possuem sim dois pontinhos, mas são perto da cauda e servem para as necessidades (desculpe a expressão). Não se preocupe com seu hamster, ele está óptimo, eu já tive imensos hamster sÃrios.
Espero ter ajudado
Visite o meu site: www.loucosporhamsters.webnode.com
va a um vet la aprende todo mesmo
O melhor é perguntar á um veterinário!
Mais talvez essa mancha só venha após uma certa idade!
Tive um hamster SÃrio macho e nunca notei essa mancha em sua calda.
Talvez quem postou no site deve ter se confundido ou coisa assim!
Espero ter ajudado!
(:
Toda regra há sempre uma excessão. E ainda, talvez essa marca que voce diz ser caracteristica no animal, venha a acontecer após uma determinada idade...Melhor perguntar diretamente a um Veterinário.