Você é a favor de grupo de rap gospel em eventos de rap gangsta, como o Gangsta Paradise?
O Próximo terá Ao Cubo, eae oq vcs pensam a respeito? Argumentem por favor.
Também ouvi boatos que o Dj Bola8 queria levar o Emicida, oq vcs acham?
Update:Pedro, eu falei alguma coisa contra o Emicida?
Emicida é gangsta por acaso? Não né? Então foi por isso q estou lhe questionando, se não souber argumentar tudo bem, só não fala bobagem.
Comments
Mano, concordo com o eduardo.
O evento eh gangsta, num ia ter nada a ver colocar gospel ou emicida, devem ta querendo colocar emicida mais pra aumenta a culura gangsta, porq o emicida eh bem conhecido e pa, então vai uma pa de gente q vai ir mais por causa do emicida e talvez prestem um pouco mais de atenção nas gangsta, mas mesmo assim sou contra porq eles tem q entender q as galera q vai ta principalmente, vai ta indo esperando um EVENTO GANGSTA, e não emicida...
Eu se fosse organizador eu não chamaria, se o festival eh 'Gangsta', acredito q tem q dar espaço pra grupos gangsta. Vc acha q em um festival de música gospel um grupo gangsta vai ser bem vindo? Eu acho q não. Então na minha opinião se o festival eh 'gangsta' tem q ir soh grupos gangsta, indo um grupo gospel, um gangsta vai perder oportunidade, isso q o falange quis dizer naquela entrevista na rádio q vc passou. Eu concordo com ele. Não q eu seja contra grupos de diferentes estilos toque no msm evento, mas se for um evento gangsta acho q tem q previlegiar quem faz esse tipo de rap, q já não tem mto espaço. Isso eh oq eu acho.
sou a favor de grupos gospel sim em eventos tipo esse ae..é uma oportunidade de levar a palavra através do rap nacional..tendo em vista que tem uma pa de grupo de rap gospel que fazem letras onde o tema é favela.presidio.e pa tao fazendo som de drão tambem numa outra linguagem
agora axo que EMICIDA tinha que ficar de fora..nada a ver o som dele la..minha opinião
por mim tudo bem.
acho mt valido.
PRA MIM RAP UNDERGROUND GANGSTA E GOSPEL E TUDO IGUAL Ã RAP NAO Ã
EU SEI Q TEM DIFERENÃA MAIS FAIS PARTE DA CULTURA HIP HOP
Vcs odeiam emicida? Oq ele fez com vcs?
Pra é um dos melhores rappers da atualidade