Maria mãe de JESUS é superior a mim? em q?

uma pessoa me disse q maria é superior a mim só q eu ñ acredito o q vc me diz ????

Comments

  • A bíblia diz que TODOS homens pecaram. Não há excessões. Todos nós, seres humanos, somos IGUAIS. Uma coisa que nos pode fazer diferentes é quando ajoelhamos e sinceramente pedimos perdão a Deus por nossos pecados, temos que estar em constante santificação....

    Jesus falou sobre QUEM era sua mãe e seus irmãos:

    "47 E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.

    48 Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?

    49 E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;

    50 Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe."

  • Vc é o cocô do cavalo do bandido, como é que ela iria ser inferior a vc ???

  • Ah vai ver que é porque você é que é bendita entre as mulheres , né santa ???

  • Te digo que vc deveria ter mais respeito pela Mãe do Nosso Senhor. Vc gostaria que alguem desrespeitasse a sua mãe?

  • d novo???

    além de fazer uma pergunta tão idiota assim,

    ainda faz mais de uma vez....

    poupe-me!!!!!!!!

  • Vixe!! Já considero uma mulher superior só pelo fato de dar a luz, gerar um ser dentro dela, amamentar, isto já coloca uma mulher como um ser biologicamente muito mais evoluído que eu. Agora se você é cristão, acredita na concepção de uma virgem e mesmo assim se acha em igualdade é porque além de não ser cristão mesmo, tem um forte indicio de que sofre de falta de humildade. Só para acabar de vez com este seu ar de superior, pari um filho pelo seu membro, idiota. Lembranças a sua mãe que com certeza é infinitamente superior a você. Amo as mulheres e as Marias do mundo merecem meus respeitos. Um grande beijo nas mulheres, estes seres maravilhosos responsáveis por estarmos por aqui.

  • Pai, perdoai-o, ele não sabe o que está dizendo!

    anjos

  • Desculpe amigo, mas não dá para comparar, Ela é superior a maioria de nós, não foi por acaso que foi escolhida para gerar o corpo do Messias.

  • again...???

  • COM TODA ESSA ARROGÂNCIA TALVEZ VOCÊ SEJA SUPERIOR MESMO (PORQUE ISSO SEI QUE ELA NÃO TEM)... AGORA SE VOCÊ ACHA QUE DEU A LUZ A JESUS É BOM VOCÊ PROCURAR UM PSICANALISTA URGENTE!!!

Sign In or Register to comment.