como faço pra falar pro meu namorado qe ele não pode posar aqui em kasa hoje?

ele posou sexta, sábado. minha mae jah falou pra ele posar só nos finds. e hoje domingo, ele qé dormi aqi de novo, e agora ? me ajudem por favor ! como qe eu falo pra ele, sem qe ele fike constrangido, e bravo ? ;*

Comments

  • posar? tipo sua casa eh uns estudio fotografico? afff q lixo de giria e ainda ta sendo usada erroneamente

  • fala a verdade,quando vcs estiverem a sos,sei la na casa dele

  • Diz que domingo não dá porque na segunda todo mundo tem que trabalhar, e aproveitam o domingo para ficar a vontade e relaxar.

  • Seja sincera você e sua família precisam do domingo para descansar. Você não tem que estudar ou fazer deveres de casa? E ele, não faz nada, não? Não estuda, não trabalha?

    Bom, se o seu namorado não é uma criança ele vai entender que não é a casa dele e ele não pode ficar passando o final de semana inteiro na sua casa. Na minha opinião é um pouco de falta de bom senso. Se sua mãe disse só nos fins de semana, que seja assim. Afinal se a casa é dela, é ela quem manda.

    Acho que ele não tem motivo para ficar constrangido ou bravo com você ou sua mãe.

  • Diz q seu pai tá pra perder o emprego

  • Ele é um pássaro pra ficar pousando na sua casa?

  • Aff,

    q *****, hein? =X

    Aa,

    sei láh!

    Fala a verdade pra ele..

    Nossa, q folgado!

    Ai do meo namorado(futuro, porq naum tenho namorado) ficasse pouzando na minha casa, OMG.

  • Para variar hoje vcs poderiam pousar em um Motel.

  • seja sincera! diga que sua mãe conversou com vc e disse que nas sextas e sábados ele pode dormir mais de domingo para segunda não, pois todos tem seus deveres na segunda feira.

    é melhor dizer a verdade do que arrumar desculpas, se ele souber que vc não confiou nele e preferiu esconder o que realmente passava ele vai sempre dizer que vc poderia ter falado, e homem do jeito que é não esquece nunca sempre arruma um jeito de nos lembrar

  • nossa essa realmente da difícil .. kk

    .fala com ele de boa , se você demonstra pra ele que ta com medo ou constrangida com a situação ele vai ficar pensando que esta com a razão, ai ele pode ficar chateado..

    fala com ele assim : meu bem, minha mae veio falar comigo hoje..

    ai ele sobre que ?? . ai você fala, não é que você dormiu aqui sexta, ontem., e infelismente ela nao ta gostando..

    bem que eu queria que voce viesse denovo..mas fazer oque né..

    voce me entende amor ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais ele tambem tem que ser compreensivo né.

    senao nao teem jeito!

Sign In or Register to comment.