Vcs. se casaria por dinheiro?

Imagina vc. se casando por amor e vivendo 5,10 anos ao lado de um homem pobre, e vc. tendo que ralar,pra ajudar ele e derrepente quando vc. já tem filhos e está naquela vida dificil de pobre vc. vê ele indo embora com a vizinha e te abandonando e pagando uma pensão de 30% do salário dele e vc. ver que nem o salário dele dava pra pagar as contas quem dirá 30%.

Imagina vc. se casando por amor com um homem e envelhecer ao lado dele passando dificuldade, e se negando a ter suas coisinhas pois o dinheiro que vcs ganha tudo é para dentro de casa e ainda não dá e ele te largar amanhã na mão.

Agora vc. imagina um homem rico te dando uma vida de princesa,plásticas,dinheiro,mordomia ,viagens para Europa e etc...?

qual deles vc. se casaria?

Eu vou na segunda opção pois eu tentaria gostar de quem me trata como princesa do que viver com um amor de araque que pode me largar amanhã abitolada nas dividas kkkkkkk

Comments

  • Sem sombra de dúvidas casaria com o rico,e com certeza sendo tratada desse jeito agente aprende a amar,de uma coisa eu sei,NUNCA CASE COM POBRE,POIS QUANDO A DIFICULDADE ENTRA POR UMA PORTA,O AMOR SAI PELA OUTRA... é a vida,fazer o que? rrsrs

  • casava com o rico

  • Só dele me tratar como uma princesa.. eu iria amar .. e com isso até poderia me casar .. mas não somente por dinheiro, procuraria alguma virtude nele.

  • Olha eu não me casaria por dinheiro não atá pqqgosto de ter independencia e ter as coisas com meu esforço agora não sustentaria nenhum homem não!kkkkkkkkk

  • Nem por dinheiro nem por nada nesse Mundão de Deus.

  • Quando vc achar ricos me avisa.

  • casava com o rico e matava ele depois fugia pra bora-bora e pulava de para-quedas com uma va....ca!

  • Eu casaria com qm amasse, e se fosse o pobre, nda me impediria de regaçar as mangas, trabalhar, dar um jeito, sei la estudar, conseguir uma bolça numa faculdade, na vida a gente da jeito pra tdu, e depois, qm sabe, a gente naum cresceria junto, não há dinheiro q pague estar ao lado d uma pessoa q vc naum ama.

  • tive a oportunidade de trocar o meu namorado por homens bem mais ricos que ele, mas nunca o fiz.

    Isso responde à sua pergunta?

  • eu não ficaria nem com o pobre e nem com o rico ,eu iria a luta e curtir a minha liberdade ,imagine voce convivendo com o rico sem amor , mas nem morta

Sign In or Register to comment.