Como eu tiro o chero de mofo dos tenis, o tenis é de material sintetico ou nao importa o material o metodo é o mesmo? fico grato!
Deixe o tenis de molho no Vanish (ou outro produto similar) vendido no mercado.
Obs: o Vanish é muito forte, por isso é melhor utilizar uma luva para lavar o tenis depois.
Bjs
Lave normalmente e enxague , depois joga vinagre puro deixe um pouco e depois enxague novamente, coloca pra secar no sol.
Coloca no sol ,iso se vc não quiser lavar.
Lavar e na última água de enxaguamento juntar uma xÃcara de vinagre.Deixe ficar uns minutos, escorra e,sem voltar a passar por água, coloque para enxugar à sombra, mas em local arejado.
O cheiro do vinagre desaparece rapidamente, mas além de eliminar outros cheiros, desinfecta e evita a formação de novos maus cheiros.
Este método eu uso para materiais naturais e sintéticos, sem prejuizo para uns e outros.
Quando usar os ténis, aconselho a utilizar também um desodorizante próprio para os pés, que vai também evitar a formação de maus cheiros.
Dando banho de sol neles pelo menos uma vez ao ano!
Use Sanol TF, é ótimo, basta uma simples borrifada em cada tênis.
Você pode também usar para proteção no teu guarda-roupas.
Use Shout não sei escrevi corretamente.
Mas com certeza o produto é esse, meu marido já usou.
Boa Sorte!
pó de chule resolve
Deixar tomando sol ajuda bastante.
Se for mofo, uma boa lavada e deixe secar no sol,agora, se for chulé mesmo, após o banho, seque bem os pézinhos,seque entre os dedinhos
e passe um talquinho e acabou o mal cheirinho.
Comments
Deixe o tenis de molho no Vanish (ou outro produto similar) vendido no mercado.
Obs: o Vanish é muito forte, por isso é melhor utilizar uma luva para lavar o tenis depois.
Bjs
Lave normalmente e enxague , depois joga vinagre puro deixe um pouco e depois enxague novamente, coloca pra secar no sol.
Coloca no sol ,iso se vc não quiser lavar.
Lavar e na última água de enxaguamento juntar uma xÃcara de vinagre.Deixe ficar uns minutos, escorra e,sem voltar a passar por água, coloque para enxugar à sombra, mas em local arejado.
O cheiro do vinagre desaparece rapidamente, mas além de eliminar outros cheiros, desinfecta e evita a formação de novos maus cheiros.
Este método eu uso para materiais naturais e sintéticos, sem prejuizo para uns e outros.
Quando usar os ténis, aconselho a utilizar também um desodorizante próprio para os pés, que vai também evitar a formação de maus cheiros.
Dando banho de sol neles pelo menos uma vez ao ano!
Use Sanol TF, é ótimo, basta uma simples borrifada em cada tênis.
Você pode também usar para proteção no teu guarda-roupas.
Use Shout não sei escrevi corretamente.
Mas com certeza o produto é esse, meu marido já usou.
Boa Sorte!
pó de chule resolve
Deixar tomando sol ajuda bastante.
Se for mofo, uma boa lavada e deixe secar no sol,agora, se for chulé mesmo, após o banho, seque bem os pézinhos,seque entre os dedinhos
e passe um talquinho e acabou o mal cheirinho.