Gente, estou conversando com um menino pelo msn?
Conheci ele aqui no YR e parece que a gente tem muito em comum, vale a pena se encontrar pessoalmente, nos vimos por fotos, por orkut, ele é muito lindo, parece que gostou de mim, as nossas conversam alegram meu dia, me dêem opiniões!
=*
Update:Quero saber se vale a pena um encontro com que se conheceu virtualmente!
Quero saber os pontos positivos e os negativos!
Agradeço!
Comments
Vou ser sincera..Você tem que pensar em 2 coisas antes de tudo..
1° Ele pode ser um gato bom de papo que te ama!
2° Ele pode ser um velho barbudo que colocou uma foto qualquer na internet pra parecer gato e enganar meninas como você..
Acho que você só deve confia de verdade, se o conheçer pessoalmente..Não sabe como? 3 fatores:
1°: Se você sempre quer marcar alguma coisa e ele sempre inventa uma desculpa, sai fora que pode ser robada..
2°: Nem que ele seja a sua alma gêmea e você não o tenha visto não dê qualque informação sobre sua escola, seu bairro e muito menos telefone..
3°: Se já passou por essas duas etapas e vê que realmente ele deve ser como descreve, tente um encontro. Não se esqueça, vá acompanhada de pessoas ( em plural + de uma ), marque em um local pública, como um clube ou algo parecido, que tenha bastante gente e você não corra risco..
Acho que você tem que passar por essas fases 1°..
tomara que tenha ajudado
bjokas
Claro que vale.
Só tome alguns cuidados né?
Não marque com ele em locais pouco movimentados.
Se puder vá com uma amiga, um parente sei lá.
ninguém sabe quem está realmente por trás do pc.
Bjus
Que lindinho isso rs
vai sim, mas claro tome cuidado
vai valer a pena, vc vai ver rs
Bjo
bom...
não confie em todos
hoje em dia na lenha tem fogo
toma cuidado...
investiga
vocês estão amigos a muito tempo?
ISSO Ã:
C
U
I
D
A
D
O
investiga se ela é confiável!
minha mãe me falou de um caso
que um menino marcou um encontro com a menina a menina foi lá e foi seqüestrada
eu não tenho certeza se ela foi seqüestrada
porque se não foré melhor esperar um tempo
Cuidado vc n deve confiar assim nas pessoas. axo q no minimo 06 meses pela net p pod cojitar a ideia de encontrar alguem pessoalmente, e num lugar como shopping q tem mt gent.
OBS: Minha irma conheceu meu cunhado pelo msn ele era do rio e ela d recife, ele veio morar aq po causa dela e oj estao casados e felizes.
pod da certo p vc tb, + tome cuidado.
" Cautela e Caldo de Galinha nunca fizeram mal a ninguém"!
acabe de ver uma reportagem no canal red tv e geralmente `e pepino termina em estupro seqüestro assassinato tudo caso de policia pense bem historias parecidas vai q vc vai parar numa mala na rodoviaria ou numa cx de papelão sei q a sociedade mudou mas a vida tem mostrado q pouquÃssimos são os casos de sucesso
Olha existem casos e casos.Este cara pode ser realmente um cara legal e tudo q ele aparenta ser mesmo,ou pode estar mentindo e naum aparentar nada do q é.
Mas cuidado é facil pessoas usarem a internet de má fé para dar golpes , com roubar ou pior..
HOJE EM DIA E ASSIM !!!! GRANDE COMEÃO !!!! PARABENS !!!!!!! BOA SORTE ! PODE SER UM GRANDE AMOR !
Bem se vc conhesce e sabe quem ele é por fotos e se ele te faz feliz, amiga vai em frentee boa sorte, pois coisa negativa não tem...