Eu e meu namorado somos virgens as coisas ficam quentes entre a gente e..?

Mas eu não sei se devo fazer isso, eu to em controlando mas ta dificil to confusa, em dê uns conselhos, tenho 15e ele 17.

Beijos

Comments

• Deixa rolar. No dia que você estiver realmente preparada, vai rolar numa boa, sem pressão, sem stress. Porque no dia que você quiser mesmo, o clima fica quente e quando você perceber já vai estar fazendo. Mas lembre-se: sempre use camisinha!

Boa sorte!

• Flor eu não posso te dar conselhos pq ainda sou virgem,tenho 17 e namoro com um boy de 19.Olha se vc fez essa pergunta monstra q vc ainda nao ta preparada!Espera mais um pouco,mais se não conseguir "aguentar",usem camisinha,ja q ele tbm nao e esperiente ele pode deixar cair algo e vc engravidar.

Boa sorte

• Sinceramente! Tome todos os cuidados para não engravidar e aproveite rsrsrsrsrsrsrs é muito bom e algo me diz que vc vai fazer pelo resto de sua vida rsrsrs 15 anos é uma idade legal para começar e se vc não fizer depois vc vai acabar se arrependendo, eu já ouvi de outras garotas isso.

OBS: Use camisinha, e muito, mais muito cuidado mesmo com doenças e gravidez...

• Se eu fosse ele já teria rolado mas não sou vc então só vc pode saber o melhor momento. Se eu fosse menina teria minha primeira relação com quem me amasse e se eu amasse muito,

• Não esqueça a camisinha, pelo amor de Deus !!!

• e´justamente nessa idade, segundo as estatísticas que tanto o homem como a mulher iniciam sua carreira sexual, mas não é uma regra, se você estiver se sentindo bem à vontade, vai fundo, caso contrário, espere mais um pouco,entendeu?

• vc vai percebe quando vai ser o momento certo

mais é bom sempre anda com uma caseta no bolso pq ninguem sabe a hora e o lugar

• eita! Olha eu só concordo com sexo depois do casamento mas vc pode não concorda! Espere o maximo que puder por que depois vc pode se arrepender muito!! Pode até ser que sou radical mas não concordo com sexo antes do casamento. Não é por causa de religião nem nada e simplesmente por vergonha e bons modos!! Mas cada um é cada um!!

• vai ajudar sua mae lavar a llouça

• CONVERSE COM ELE SE FOR DE COMUM ACORDO NAO VEJO O PQ DE NAO FAZER DESDE QUE SEJA COM MUITO AMOR E COMUM ACORDO..... NAO ESQUEÇA NUNCA SEXO SEMPRE SÓ COM CAMISINHA MESMO ELE TB SENDO VIRGEM... UMA GRAVIDEZ NAO SERIA LEGAL.... CONVERSEM E BOA SORTE

Sign In or Register to comment.