o k fazer quando somos traidas?

ola eu casei me a pouco tempo tenho um bebe de 8 meses descobriu k sou traida que fazer

Comments

• è minha querida, e muito difícil essa situação infelizmente só mente Deus pode tirar essa dor do seu coração, e te acalmar pois não adianta tentar fazer nada com a cabeça quente pois só vai piorar as coisa, e infelizmente ele não te merece pois quem faz uma coisa dessa e porque não ama.

Agora vai da sua consciência perdoa-lo, perdoar significa esquecer o assunto e seguir daqui pra frente como se nada tivesse acontecido é mas isso e muito difícil, são poucas pessoas que consegue isso outras até procuram ajuda piscicologicas pois sozinha não consegue.

espero ter te ajudado Fica com Deus.

• Querida,

de acordo com o mundo vc deve largar de seu marido.

Porém, o meu conselho é vc identificar onde foi que vc errou e tomar atitude para mudar, lute pelo seu esposo, com certeza vc o ama, não deixe qualquer uma levar ele de vc, desde quando vc nasceu Deus te preparou para ele, pelo jeito vc tem uma familia linda, não ligue para o que os outros vão falar, pense em vc e no seu filho, Deus é mais e jamais ele quer ver uma familia destruida.. grande abraço e força amiga, va vai superar.. T...

• Tente imaginar o que o seu marido faria caso ELE fosse traído...

• Olha ja que vcs tem um bebe e melhor vc chegar e conversar com ele , pois quem mais vai sofre vai ser a criança depois. E um assunto muito delicado. Cabe so a voce e ele resolver a situação. Bjs

• depende, eu terminaria e começaria uma vida nova, com "meu " filho! mais antes eu deixava bem claro o motivo ... e se ele for grosso vc tem que pegar ele no flaga!

• termina ..e imagina oq ele teria feito se vc tivec traido.. a linda dai de cima ja dissseeee.

• ah, que isso... olha marcinha porisso que moeda tem duas faces cara e coroa, como voce descobriu essa traquinagem de seu marido a cara est´pa com voce agora, não procure mas voce com certeza vai achar uma pessoa que te de importÃNCIA nem pense 2vezes trai-a tambem esse BABACA. boa sorte.

• casou cedo?....coisa triste.....termina ou perdoe...

Sign In or Register to comment.