Você já usou o "Tô Chegando"?

“TÔ CHEGANDO” : é utilizado quando você está esperando alguém, liga no celular do sujeito e ele diz o “TÔ CHEGANDO” .

Só que normalmente quando se diz isso, a pessoa não está nem na metade do caminho! As vezes nem saiu de casa ainda, então o “TÔ CHEGANDO” pode demorar de 30 minutos até 5 horas.

.

E ai tá chegando?

Update:

Janaina e Eu não estou aqui, ao que parece os marudos são campeões nessa frase do to chegando....rsrsr

Beijinhos de anjo no coração pra vc's meninas

Update 3:

•Kelly acho que não vou acreditar não ein...rsrsrs

•Palloka as vezes essa desculpa funciona...rsrsrsr

•Kurosaki vc se atrasa, mente e leva alguém contigo... eitcha ocê é campeão nisso ein...rsrsr...coitada da sua mãe. ela melhorou?...rsrs

•Bella D mas vc em minina, coitada da sua irmã, bem faz ela de te ligar de 5 em 5 minutos...ih vai torrar sua paciência ein....rsrsr

•Ailton o seu to chegando é um pouco diferente ein rapaz, é quase que um anuncio pra os desavisados...rsrsr hum

Beijinhos de anjo no coração de todos

Comments

  • É faço isso quase sempre teve um dia que me ligaram eu estava na cama ainda e falei "To chegando ai , espera mais 5 minutinhos" os meus 5 minutinhos demoraram 1 hora, e dai tive arranjar a desculpa que levei minha mãe no hospital porque ela teve uma recaida, e dai foi o bicho por que tive fazer minha mãe mentir e dai que ela ficou furiosa comigo!!!

    Esse to chegando é muito famoso por que aparece em desenhos series filmes ...É o costume do mundo fazer isso

  • Tô chegando é panos quentes de quem está atrasado! Se usar essa frase, nem espere porque irá se atrasar também. Nunca uso, mas se me disser eu pergunto onde está e a resposta é sempre a esperada: onde Judas perdeu as botas.

  • kkk uso tbem o "TO CHEGANDO" qdo entro em casa, alertando a patroa da minha cehgada kkkkkkkkk

    1 sorrisão pro c

  • Ah, uso sempre com a minha irmã... como o meu namorado costuma dizer o meu inconsciente deve ter algum problema com ela, porque eu nunca me atraso seja para o que for exceto com ela.. Eu sempre a levava de manhã à escola de manhã e o meu pai ou a minha mãe ia buscá-la no fim das aulas, mas este ano trocamos e passei a ir busca-la no fim das aulas e o meu pai leva-a de manhã... o problema é que atraso-me constantemente... nem sei bem porque, às vezes tenho imenso tempo, e até paro no shopping para fazer umas compras, fico na conversa ao telefone com alguém, paro para lanchar ou na livraria e quando me apercebo já estou atrasada, então toca a ligar-lhe para dizer que "estou chegando", quando na verdade ainda estou no outro lado da cidade, isto se estiver sequer na cidade. Ela fica fula da vida, no último mês adotou um hábito que é no mínimo irritante, se eu não estiver na escola à hora certa (o que eu raramente estou), fica a ligar-me de 5 em 5 minutos... em parte tem resultado, na segunda só cheguei dez minutos atrasada!

  • Claro que sim!!!

    É uma maneira de eu amansar a pessoa e fazê-la achar que eu chegarei em breve rsrsrs

    Aí quando ela pergunta "pq vc demorou? vc disse que estava perto"...

    Aí eu digo "pq peguei engarrafamento pelo caminho"...

    Aí o repentino mau humor por eu ter feito esperar, logo desaparece... Afinal de contas, quem está livre de pegar engarrafamento? Ninguém! rsrsrs

  • kkkkkkkkkkk

    tbm ja usei.

  • Já usei muito!

    Demorava mais de meia hora as vezes!

    kkkkkkkkkkk

  • Óbvio,várias vezes! Sempre!

  • Acredite em mim: tô chegando!!!

    Abs!!!

    .

  • uso sempre rsrs....pior é que não gosto quando usam comigo rsrs pq sei que vai demorar

Sign In or Register to comment.