Ola pessoal!! Ele nao goza dentro!! E agora? O que faço?

Parei de tomar anticoncepcional faz 5 meses, pq decidi engravidar , mas o problema é que ele nao goza dentro , é estranho pq ele sempre diz que quer um filho, e que quando eu engravidar ele vai ser a pessoa mais feliz do mundo.E o pior , eu ja conversei com ele sobre esse assunto , mas ele sempre diz que tem que deixar acontecer, e nao ficar provocando , mas eu penso que se ficar nessa, vou virar mae avó .Me ajudem pessoal!! O que eu faço? Sera que tem alguma tecnica para engravidar de homens assim?Gostaria muito de que fosse esse mes, pq nao aguento mais=~~

detalhe: somos casados a 2 anos e temos condiçoes de ter um filho , entao esse nao é o problema. E outra : preparaçao ninguem tem , isso adquire.

Comments

  • Gostei muito da idéia da Bia, mas fale com ele q para ter filho, precisa que ele goze dentro, eita maridinho teimoso hein!!!

    Bjoss pra vc e boa sorte!!!

  • Olha Mel não fique se culpando por não esta dando certo,creio que primeiramente vocês devem conversar para poder entender um o outro já que vc diz que ele está passando por problemas na familia na facu. Amiga talk com ele pede para ele procurar um urologista e espor o problema dele se oferece para ir junto com ele isso vai ser um grande passo para vocês. Pode ser que ele não queira ir mas nós mulher sempre da um jeitinho né. Boa sorte amiga

  • Pode ser por hábito, ou por algo que incoscientemente o faz tirar na hora h. Pq quem tira é pq não quer ter, ou ele tá com medo de mudanças, pq vcs não procuram uma terapia de casal? Mas olha só, nem fala pra ele isso que vou te dizer: coito interrompido não é muito seguro para evitar a gravidez pq os espermatozóides não saem só na hora que o homem ejacula, saem antes, então relaxa, que mais cedo ou mais tarde, mesmo ele fazendo isso vcs engravidam, mas tente entender os motivos dele, e procure ajudá-lo.

    Beijos

  • Querida, se ele estivesse realmente a fim de ter um filho, não faria isso, não é mesmo? A única coisa a fazer, é conversar com ele com muita honestidade, para saber qual é o problema. Ter filhos não é assim tão fácil, é muita responsabilidade, pode ser que ele esteja pensando nisso. E de maneira alguma, tente engravidar sem o consentimento dele, pois para ambas as partes, é uma coisa para o resto da vida.

    Se acalmem, sentem e conversem.

    Boa sorte ;)

  • Acho que ele não quer filho agora.

  • Amiga, eu tenho uma idéia...

    Quando vc perceber que ele está chegando lá... Vc fala que vai gozar também e fala pra ele não tirar que vc vai gozar...

    Não deixe ele tirar não... Se ele tirar fique com raiva... Levante da cama com a cara fechada e fala que ele é um estraga prazer... Que quando vc estava quase lá ele tirou e estragou tudo...

    Te garanto que assim vc consegue...

    Boa sorte!!!

  • segura!!! Não deixa ele tirar.. fica vc em cima hehehe

  • neguinha eu sou casada a 10 anos e nao posso ter filhos meu marido dizia querer adição mas sempre dava uma desculpa quando aparecia um bebe pra nos, depois de uma briga e uma separação apareceu um bebe e resolvemos voltar pela adoção. acho que vc ta no mesmo barco que eu, ele duz que quer mas nao quer ele fala isso so pra nao machucar v e nao percebe que te machuca mais e mais.

    converse serio com ele e diga o que sente a respeito disso, deixar a conter NATURALMENTE!!! mas o natural e gozar dentro, ou estou errada?? fala pra ele deixar o natural aconceter

  • caraca.. gruda no cara, não deixa ele tirar da perereca.. vai voce em cima, e larga teu peso em cima dele, vai rossando, quando ele tiver indo, faz ainda mais, faz a x o x o t a engolir o pipi que vai dar certo sim!

  • Chega nele e fala a real e com clareza, Quero engravidar será que vc consegue fazer isto?

Sign In or Register to comment.