O que fazer??????????Preciso de conselhos....?

Descobri que estou apaixonada pelo meu melhor amigo, e não sei o que fazer.Nós sempre fomos confidentes,companheiros.Ele tambem está falando comigo de um jeito diferente.

A questão é e se ele não sentir o mesmo?Já sofri demais e estou com medo.

Obrigada,beijos e feliz fim de ano.

Comments

• Olá Angel !

Quisera eu que minha melhor amiga estivesse apaixonada por mim.

Além de amigos... Amantes.

Você já imaginou a inveja que a felicidades teria de mim.

Chute o balde da indecisão.

Fale pra ele de seu sentimento.

Se ele não sentir o mesmo que você sente por ele, restará a amizade.

E por certo ela se fortalecerá.

Não viva na ansiedade do amor.

O amor tem vida e quer liberdade para viver.

Não tenha medo.

Por certo o sentimento dele é semelhante ao seu e o medo do homem em perder a mulher é mais forte e portanto ele relutará mais que você em se abrir.

Dê você o primeiro passo e não se preocupe em agradecer pelo incentivo e por ter dado certo.

Apenas viva esse amor.

Felicidades !

"Kemau"

• Se este teu amigo for eu, eu também me encontro muito apaixonado por você, bjus, feliz 2009

• se todos so casos fosse complexos como os seus nao haveria oque discutir isso acontece frequentemente e so vc dar um jeito de fazer as coisas acontecerem se nao vc mesma faz acontecer e deixa ser... se vc perder a amizade e pq ela nao era verdadeira

se vc ganhar alguem vai ganhar algo mais do que so um ficante alguem que te respeita na minha opiniao se todos so relacionamento comessasem assim ia ser tudo mais facil vai la boa sorte

• continua correspondendo ele como vc esta fazendo ,deixa que ele tome iniciativa,assim vc vai saber se ele tambem esta afim ou nao.beijos

• Se vc não se abrir com ele, dificilmente vai saber dos seus sentimentos....melhor se arrepender do que fez do que nunca ter tentado. Feliz 2009!

• ame e deixe-se amar, sem medo de ser feliz..feliz natal, e próspero ano novo!

• sofrer por antecipação é sofrer duas vezes !!!! arrisque, faça o que o seu coração mandar !!!

boa sorte !!!

• como vc diz ele é seu confidente fala para ele que está apaixonada por um cara legal bonito que vc gosta muito de converssar e que vc está pensando em namorar sério com ele e seu tempo será só do seu amor, se vc notar que ele ficou com ciumes e começou a te dar conselhos vc vai saber se ele gosta de vc como amiga ou mulher.

chama ele para conhecer o cara se ele for é pq não se importa com vc, se ele recusar é ciumes ai vc se declara e pronto.

espero ter ajudado vc beijos e feliz ano novo!!!!!1

• Que situação complicada!

mas sei o que vc deve fazer!

mande algum amigo seu ou amiga que conheça ele e mande perguntar oque ele sente sobre voce, ai se eele falar que tem algum interesse sobre vc procura falar com ele!!

feliz 2009!!!!

• é, com certeza tu deve falar o q tu sente

afinal se v6 são tão amigos msmo,nada vai mudar caso ele não t queira como namorada

ou tu pretende ficar c/ a dúvida pra sempre??

Sign In or Register to comment.