Sobre teste de aptidão !!! não sei o que faço !!?

quero fazer vestibular na área de pedagogia,mas me disseram q se fizesse pedagogia ñ teria muito campo,me disseram para escolher uma matéria específica q seria melhor ,mas não consigo ma decidir ,odeio quimica ,física,matemática,... gosto de biologia mas ñ gosto de ver sangue ou corpos abertos,gosto um pouco de geografia... mas ainda não pensei em somente uma... o q devo fazer,como me decidir, me ajudem

Comments

  • Para ver como é dificíl escolher, em dois anos de vestibular tentei para 5 carreiras diferentes: Comunicação, Medicina, Letras, Relações Internacionais e Direito. Acabei fazendo Rel. Internacionais ,terminando em 1998 mas até hoje sinto arrependimento por ter abandonado o curso de letras. Só terminei a faculdade de RI para ter um diploma em mãos, mas não era o que queria e só descobri no 6 período, como faltava um ano apenas, acabei terminando. O que posso te dizer é que influenciada por várias pessoas e isso não foi legal! Pense vc no que mais se aproxima de seus gostos! De repente vc pode descobrir que nem deve fazer vestibular e que deve tentar um concurso público e depois fazer uma faculdade que tenha haver com sua carreira ou talvez vc descubra que gosta muito de criança e quer ser dona de uma escola e assim por diante...Só posso te dizer que não deve deixar ninguém decidir por vc e que se no futuro se arrepender da escolha, volte atrás pq até completar 27 anos vc ainda é bem vista no mercado de trabalho...Se passar, nenhuma grande empresa te chama pra estágio ou entrevista.

  • Se você gosta de Geografia e de Biologia, faça OCEANOGRAFIA é ótima. Ou então GEOLOGIA. A geologia está em evidência e quem sabe a Petrobrás não te contrata, afinal de contas Energia sempre vai ser a Coqueluche do momento e a Petrobrás é a empresa que mais cresce no mundo(cerca de 8000%/ano)Valeu!

Sign In or Register to comment.