me ajudem por favo?
eu tava ficando com um menino e ele volto com a namorada dele.
agora eu nao tenho ideia do que fazer.
agora a minha pergunta:eu keria um sub-nick pra bota no meu msn que diz que eu amo ele so que com outra palavras e que eu nao consiguo viver sem ele essas coisas de menina apaixonada ,please. a que eu mais gostar eu do 10 pontos
Comments
Minha querida, por mais que você esteja sofrendo por perder esse menino, não significa que deixe de se valorizar! Pense bem, se ele apesar de estar ficando com você, voltou para a outra, é sinal que ele gosta da outra! A melhor coisa que tem a fazer é lhe dar o desprezo, mostrando que ele não tinha esse valor todo! Porque se for atrás, mandar recados apaixonados, corre o risco de além de zombar, ele não vai querer ser nem seu amigo, quanto mais voltar contigo! Desprezando-o, corre o risco de ele sentir e querer voltar! Boa sorte.
" AS PESSOAS QUE AMAMOS SÃO AS QUE MAIS NOS DECEPCIONAM.
POIS ACREDITAMOS QUE SAO PERFEITAS .....
ESQUECEMOS QUE SAO HUMANAS!"
" A PIOR PARTE DO AMOR Ã QUANDO SABEMOS QUE ELE DEVE MORRER E NAO TEMOS FORÃAS PARA MATA-LO"
"..Nem um simples subnick é capaz de ser tão grande e tão voraz quanto meu amor por você. Por favor, volta pra mim!..."
Boa sorte! ;}
Não queira me fazer ser o que não sou não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente!!!TE AMUUUUUUUUUUUUU
hehehehehehhee mtooooooooooo boa!!!
Bjim
Mas será que vale a pena vc fazer isso td por ele?
Ele voltou pra ex.
Olha vai procurar uma pessoa que te mereça de verdade e não fique por aà chorando e tentando fazer com que ele volte não!!!
Vai ser feliz bola pra frente!!
Abrçs!!
eu sei e vc sabe estou sempre a te esperar
boa sorte
escreve no msn:
"as vezes a gente perde um grande amor, por não ter coragem de dizer eu te amo. Eu não quero te perder...Te amo"
hihi
fatal
boa sorte