Amigos(as) vou casar neste sabado e estou apavorado, nos somos virgem e? continua?
Eu tenho muito medo de falhar na hora "H" então queria pedir a benço do padre para ter poder de penetração. Será que o padre poderá me ajudar? Será que o padre vai me salvar?
Comments
Habbo ta interferindo na vida real de algumas pessoas kkkkk. Quer um conselho? Facil: E casou, e saiu da capela, e foi pra casa, beijou, acariciou, tesou, introduziu, gozou e acabou. Fim, it's Over, the end, sefenih, no mas doidao.
vai dar tudo certo.relaxa ^^
Ta trollando a galera, né?
Vai na igreja do Pr. Marcos Pereira, aquele que "tem saudade do rabo" que ele irá proporcionar meios para que sua esposa não saia frustrada da lua de mel. Quanto a você, não se preocupe, que o homem Santo irá escalar algum obreiro parrudo, para conferir seu haboo.
Faz bem de buscar amparo na religião nesses momentos de precisão!
Meu amigo não precisa disso como e sua primeira vez e normal voces estarem ansiosos o que vocês precisam e de estarem relaxados e sem pressa beijam muito se acariciem que o desejo vem naturalmente a bênção do padre e só para o casamento e não pro ato sexual
Hahaha você pode tentar, mas não garanto que ele vai consentir essa benção, mas enfim boa sorte na hora H!